CAPÍTULO 29

1.7K 110 100
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Darcy Smith

19 de junho de 2022 - Montreal, Canadá


Suspiro quando Charles estaciona a Ferrari em frente ao restaurante, aperto meu dedo mindinho enquanto observo a entrada, sinto a mão do moreno puxar a minha, ele leva o dorso até seus lábios e deixa um beijo, eu observo e sorrio sentindo meu coração bater mais forte.


- Vamos? - pergunta com a voz serena -


- Sim - respondo sentindo a ansiedade querendo me tomar -


Charles deixa o carro, observo o moreno, ele usa calça jeans azul com algumas partes mais claras, camiseta preta e uma jaqueta da mesma cor e os tradicionais tênis branco. Está lindo como sempre.


Ele continuaria lindo até usando saco de batatas...


Como sempre ele abre a porta para mim, eu nem saio mais antes dele abrir a porta, da última vez ele ficou de bico, pego a bolsa e seguro a mão de Charles que me ajuda a sair do esportivo.


- Você está tão linda... - eu ainda coro com seus elogios -


Escolhi um vestido de gola alta sem mangas preto, ele não é muito comprido, vai até metade das minhas coxas, um casaco de couro também preto e par de botas de salto e cano longo da mesma cor. Prendi os cabelos em um rabo de cavalo com duas mechas soltas e fiz uma maquiagem simples, nada demais.


É só um jantar...


Entramos no restaurante, o maitre nos recepciona e nos guia para a mesa onde está minha família, aperto a mão a de Charles e ele faz um carinho em resposta, então visualizo, meus pais e Dylan. Meu pai usa camisa social e calça jeans, Dylan está usando um terno preto, mas isso já é natural dele e está sem gravata. Mas minha, ela sim está elegante, usa uma blusa de cetim branca, uma saia tubinho vinho que vai até um pouco abaixo do joelho e scarpin brancos, os cabelos loiros presos em um coque perfeito e os lábios pintados de vinho.


Me sinto tão... pequena...


- Dy, você chegou - Dylan fala, levanta e me abraça - Charles - estende a mão para o monegasco -


- Boa noite, Dylan - aperta a mão do meu irmão, seu tom é ameno, tranquilo -


Made To Be Mine || A Charles Leclerc FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora