CAPÍTULO 21

2.1K 119 141
                                    


Charles Leclerc

22 de maio de 2022 - Barcelona, Espanha


Inspiro o cheiro adocicado de morango da loira em meus braços, não sei quanto tempo estamos assim, mas sua presença me acalma, me deixa mais leve e depois do dia de hoje, é tudo que eu preciso. Afasto um pouco meu rosto e vejo a delicada correntinha, ergo minha cabeça e reparo no pingente sol.


- O que foi? - ela pergunta me olhando e então passa a mão pelo colar - foi o Carlos que me deu - ela fala com um pequeno sorriso -


- Eu sei - falo simples e calmo, ela me olha surpresa e franze as sobrancelhas - Carlos me disse que ia lhe dar um presente e mostrou o colar depois que comprou... Combina com você.


- Obrigada... eu amei esse colar, é perfeito - ela sorri mais uma vez e me olha, não resisto deixo um selinho nos lábios dela -


Não menti quando disse que estava viciado em beijá-la...


- Ele se torna perfeito em você! - afirmo e a beijo -


Sinto as mãos de Darcy em minha nuca e a puxo para mais perto, aprofundo o beijo e brinco com sua língua, os lábios cheios se encaixam com os meus de forma surreal e eu só quero beijá-la mais e mais, quero me perder nos beijos dela. Aperto sua cintura e mordo seu lábio inferior, fazendo-a arfar e se afastar minimamente.


- Eu tenho que tomar banho - ela diz baixo, as bochechas coram e eu tenho que me segurar para não avançar nela -


- Vai lá princesse, eu te espero - falo baixo e rouco, ela me olha e me dá um selinho e então se levanta -


Ela abre a mala, pega uma troca de roupa e segue para o banheiro, eu apenas a observo e suspiro quando ela fecha a porta. Essa garota estava mexendo comigo de uma forma surreal e era exatamente isso que eu estava tentando evitar quando me recusava a me envolver com ela.

Mas Darcy é como um imã que me atrai direto para ela, ela me encanta a cada dia, me faz querer estar perto a todo momento e sentir falta dela quando estou longe, me faz vir até aqui para simplesmente me desculpar por não ter dado atenção a ela no fim de semana, para ficar perto e sentir seu cheiro, o calor de seu corpo e admirar sua beleza.


Não tem mais volta...


Tiro o tênis, a blusa de moletom, ficando apenas de camisa e bermuda, deito na cama e espero pela loira, mas em algum momento acabo cochilando, acordo quando sinto os braços de Darcy ao meu redor.

A puxo para mais perto e abraço seu corpo pequeno, sinto ela deitar a cabeça em meu peito e passar o braço ao redor da minha cintura, deixo um beijo em seus cabelos e posso sentir o cheiro de morango mais concentrado em sua pele agora.


– Não quer mesmo conversar sobre a corrida? - ela pergunta meio receosa -


– Não tem o que falar, quebras acontecem, estou frustrado por isso ter acontecido enquanto eu liderava a corrida é óbvio, só que tem o fato de que agora apenas nove pontos separam Max e eu, e ele pode conseguir a liderança do campeonato se algo do tipo ocorrer novamente - suspiro - mas... de verdade eu só não quero que algo assim aconteça em Mônaco.

Made To Be Mine || A Charles Leclerc FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora