CAPÍTULO 04

2.5K 153 215
                                    

Charles Leclerc

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Charles Leclerc

20 de março de 2022 - Sakhir, Bahrein - Pós GP

Conquistar a primeira vitória do ano, na primeira corrida do ano é sem dúvida uma das coisas mais emocionantes para um piloto, para mim é o indício de uma boa temporada, obviamente é só a primeira corrida do ano e ainda tem muita coisa para acontecer, mas o F1-75 é um carro com ritmo incrível, se mostrou um carro quase imbatível.

Estou confiante agora que sei que posso lutar por vitórias e pódios, que posso até mesmo lutar para vencer o campeonato de pilotos e o de construtores, obviamente que o segundo não depende apenas de mim, mas ainda assim as coisas parecem estar a favor da nossa equipe e é nisso que devo e vou focar. Quero focar única e exclusivamente nos campeonatos agora que pareço ter chances de vencer.


- E aí meu gato, já está pronto? - Pierre fala entrando no quarto sem sequer bater, me fazendo revirar os olhos -


- Nem no hotel eu tenho privacidade - olho para o francês que dá de ombros - estou quase pronto, só vou por uma camiseta, não dá para sair sem, mas e você o que faz aqui? - arqueio a sobrancelha em sua direção - não ia buscar sua loirinha?


- Não entendi esse seu tom, mas primeiro ela não é minha e segundo, sim eu irei buscá-la - Pierre cruza os braços e me analisa enquanto visto a camiseta - não se preocupe, já te disse que não estou interessado nela, não faz meu tipo é só uma ótima amiga.


- Achava que para ser seu tipo, bastava ser mulher - faço cara de pouco caso e dou de ombros -


- Muito engraçado Perceval muito, está todo engraçadinho hoje né, vou relevar só por causa da sua vitória. Mas não pense que me engana - ele cruza os braços me olhando com sua cara de sabichão -


- Não começa com suas ideias fantasiosas Gasly, não estou afim da Darcy - falo enquanto passo perfume -


- Eu não disse nada é você quem está dizendo - ele sorri ladino e eu sinto vontade de quebrar seu sorrisinho -


- É melhor você ir Pierre, vai se atrasar, daqui a pouco eu vou - meu tom não é mais sarcástico, é simplesmente sério - nos encontramos lá. - Finalizo o assunto -


- Cara, porque você sempre fica assim? - não o respondo contínuo concentrado em arrumar o cabelo - tudo bem Charles, esquece eu estou indo, relaxa e vamos aproveitar a noite e comemorar seu P1.


Não respondo o Francês e ele deixa o quarto, adoro Pierre, ele é meu amigo e uma das poucas pessoas com quem verdadeiramente brinco e sorrio, mas ele me tira do sério quando cisma com algo relacionado a mim.

Made To Be Mine || A Charles Leclerc FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora