CAPÍTULO 31

1.4K 109 80
                                    

Darcy Smith

07 de Julho de 2022 - Spielberg, Áustria


O clima dentro do jatinho vindo para Áustria não foi o dos mais gostosos, apesar da felicidade de Carlos pela sua primeira vitória, o clima ainda assim era pesado, Charles não estava no seu melhor humor, apesar de parabenizar seu companheiro, ele estava frustrado com a corrida, com a equipe e bom as coisas entre a gente também pareciam não estar muito boas.

Ele não gostou nada de eu ter ido ver como Max estava, tentei justificar e fazê-lo entender, mas acabamos tendo nossa primeira discussão e não foi legal, nem a segunda e nem a terceira ele estava com ciúmes e isso o deixava de um jeito que não sei nem explicar, depois de mais discutirmos do que outra coisa, ele preferiu se calar e falar o mais necessário possível.

Carlos tentou me acalentar, me fazer companhia e até conseguiu um pouco, pensei em contar tudo a ele, mas senti medo e ele estava em um momento tão bom e feliz que eu não queria estragar mais. Charles estar assim mexe com ele também tanto como companheiros de equipe quanto como amigos.

Quando chegamos ao hotel em Spielberg a primeira coisa que fiz foi ir atrás do Pierre, precisava conversar e contar tudo que aconteceu, precisava colocar tudo que estava guardando para mim mesma nesses últimos quatro dias. Quando Pierre abriu a porta de seu quarto tudo que fiz foi abraçá-lo, logo em seguida entramos.


- Vamos me diga o que está acontecendo e porque parece que você irá surtar a qualquer momento? - ele fala me entregando um copo d'água - porque era o que parecia pelas mensagens.


- Para começar o ciúmes do Charles, que você já viu bem de perto, as coisas estão ficando difíceis, ele parece não conseguir se controlar e acabamos discutindo, daí agora ele está arredio comigo ou seja se o Max sequer respirar perto de mim é problema. - falo cansada -


- O Charles anda exagerando de fato, mas será que ele não tem motivos? - arqueio a sobrancelha para ele -


- Mas é claro que não! Pelo menos não da minha parte Pierre, eu só tenho olhos para ele caramba - exclamo indignada - Mas...


- Mas? - ele me incentiva -


- O Max se declarou para mim no Domingo depois da corrida - Pierre não expressou absolutamente nada, é como se já soubesse - eu fui ao motorhome dele ver como ele estava e ele se declarou, disse que estava completamente apaixonado por mim, disse que o beijo que me deu umas duas semanas antes de eu começar a ficar com o Charles foi verdadeiro e não apenas algo carnal e que não podia mais esconder esse sentimento - desabafo o que vim guardando esses dias -


Quando me dou conta, estou chorando e Pierre me abraçando, me pergunto quando foi que deixei os sentimentos de Max tomarem aquela proporção, como não percebi antes, que o carinho dele era diferente do carinho de Pierre e Carlos. Max era especial para mim, tanto ele quanto Miles, eu os adorava, mas eu não sentia o mesmo pelo Max.


- E o que você disse a ele? - o francês pergunta após eu me acalmar um pouco -


- Eu... eu não disse nada Pierre, eu simplesmente saí do motorhome dele - suspiro ao me lembrar -


Made To Be Mine || A Charles Leclerc FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora