Darcy Smith
24 de março de 2022 - Jeddah, Arábia Saudita
Aproveitei bastante os últimos dois dias e meio, conheci alguns lugares legais do Bahrein, tirei diversas fotos, meu álbum de viagem vai ficar bem recheado no final do ano, na terça encontrei Max quando estava indo almoçar e conversamos um pouco.
No fim entendi um pouco do porque ele se isolar até mesmo do filho, para Miles o pai era um herói, sempre forte, o idolatrava e a última coisa que Max queria era que o filho o visse de forma diferente, vulnerável. Max queria por algum motivo que sua imagem de pai fosse perfeita para o filho, como se temesse que o garoto um dia deixasse de amá-lo, se não fosse assim.
Ontem a noite vim para Jeddah, foi uma viagem curta e não me cansou, não como ir do Canadá para o Bahrein. Durante todo o voo meus pensamentos se perderam nele, no moreno de olhos verdes, na forma como ele me confundia, Charles não era de muitos sorrisos, mas seu olhar dizia muito, seu jeito me assustava na mesma proporção que me atraia.
- Já vai - falo quando ouço batidas na porta -
Quando abro a porta dou de cara com o loiro, ele eleva seus olhos que se encontram com os meus e sorri, sorrio de volta, mas antes que eu possa perguntar o que ele faz aqui, alguém agarra minhas pernas.
- Tia Dacy - eu olho para baixo, para o loirinho que abraça minhas pernas -
- Olá Miles - me abaixo e beijo sua bochecha, em seguida ele faz o mesmo comigo - como vai?
- Bem, papai e eu viemos te chama - ele fala animado, eu sorrio e olho para Max -
- É? - Pergunto me levantando -
- Oi Darcy - ele me cumprimenta e sorri novamente - bom é isso aí que o Sr. apressadinho disse, viemos te chamar para sair, conhecer um pouquinho da cidade, o que acha?
- Acho uma ótima ideia, vou só pegar a minha bolsa - falo e entro rapidamente, pego minha pequena mochila, onde estão meus documentos e outras coisinhas e meu celular - Vamos? - pergunto parando na porta -
– Vamos! - Max confirma, fecho a porta e Miles segura a minha mão, troco um sorriso com o loirinho - é eu realmente fui trocado. - Max fala expressando uma falsa mágoa -
Dou risada, no caminho até a parte externa do hotel, vou conversando com Miles, ele me conta como foi a viagem de avião, diz que não gosta nem um pouco deles, mas o pai segurou a mão dele bem forte e o medo foi embora. Capturo o momento em que Max olha para o filho e sorri, um olhar cheio de amor e carinho.
Durante o tempo em que estávamos no carro, Miles e eu cantamos, Max apenas dirigia e ria do jeito fofo e desafinado do pequeno Holandês. Max nos levou a um restaurante de sua escolha, optamos por comer em um lugar de comida típica da Arábia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made To Be Mine || A Charles Leclerc Fanfiction
RomanceDarcy Smith tinha tudo, família de sucesso, dinheiro, a vida perfeita... mas nada parecia completo; nem mesmo a maior decisão de sua vida era sua, havia opções, mas nenhuma delas era o que a loira queria para o seu futuro. A única certeza que Darcy...