Darcy Smith24 de abril de 2022 - Emília-Romanha, Itália - GP de Ímola
Não sei como descrever os últimos, foram acontecimentos demais, emoções demais, algumas eu nem mesmo sei discernir. Começando pelo encontro com Charles, tudo que conversamos, os olhares, o quase beijo, a ligação quatro dias depois e essa foi a culpada da minha confusão, de início Charles estava calmo e até animado, mas depois pareceu neutro e um pouco recluso como se não quisesse mais conversar, ele pareceu não gostar quando falei de Max, mas não tinha motivos, primeiro porque o Holandes é meu amigo e segundo Charles e eu também somos só amigos.
Depois disso teve o almoço com Max e Miles, foi bom passar um tempo com o pequeno, Miles como sempre falante, sou completamente apaixonada pelo garotinho, o jeito como ele disse que estava com saudade encheu meu coração de amor, os olhinhos dele estavam cheios de lágrimas e eu o abracei apertado e o mantive em meu colo.
Já as coisas com Max me pareceram um pouco confusas, conversamos sobre a corrida da Austrália e ele de fato estava bravo e irritado, eu tentei o animar e até consegui, conversamos sobre coisas triviais, bobagens, demos bastantes risadas quando ele mencionou algumas bagunças de Miles no hotel, mas por um momento Verstappen apenas me olhou pareceu aéreo e meio perdido e então sorriu, ainda me lembro de suas palavras.
- Você é tão linda Darcy, sua doçura e sorriso são… hipnotizantes.
Eu me lembro de corar e ficar sem jeito, não sabia o que dizer e fui salva por Miles que começou a falar que queria assistir a corrida seguinte comigo e eu passei a interagir com ele, apenas dando um sorriso para Max, eu não tinha o que responder, elogios me deixava nervosa, preferi não dar muita importância ao ocorrido, afinal Max era meu amigo, apenas um amigo e pai do garotinho mais incrível que conheci, elogios são normais.Quando cheguei a Itália o clima era frio e chuvoso e pela primeira vez desde o início da temporada, eu usei roupas de frio e guarda chuva. O final de semana em Ímola começou um pouco diferente, na sexta feira houve apenas o TL1, apesar do tempo não houve tantas surpresas, Charles ficou com o primeiro melhor tempo, Carlos com o segundo e Max com o terceiro, do quarto para baixo foi uma completa bagunça.
Depois do Treino livre ocorreu a qualificação para a corrida Sprint, a corrida Sprint nada mais é que uma corrida curta que tem entre 20 e 24 voltas variando da pista, ela definiria o grid de largada de domingo e renderia uns pontinhos extras para os pilotos que chegassem da primeira a oitava posição.
O qualificatório para a Sprint era o tradicional dividido entre Q1,Q2 e Q3, a primeira sessão do qualificatório não trouxe muitas surpresas, exceto pelo P4 de Zhou da Alfa Romeo, o P1 ficou com Leclerc, o P2 com Verstappen e P3 com Sainz.
Já a segunda sessão bagunçou um pouco as coisas, Max marcou o melhor tempo ficando em P1, Carlos marcou o segundo melhor tempo e ficou em P2, mas logo depois bateu, isso gerou uma bandeira vermelha e ele não voltou mais para a pista, entretanto ninguém conseguiu bater os tempos dos dois primeiros, com um tempo realmente surpreendente Lando Norris ficou em P3, com uma sessão um pouco complicada, Charles ficou apenas em P4 e me deu uma dorzinha no coração ao ver Lewis Hamilton eliminado no Q2, ficando em P13.
A terceira sessão não foi tão bagunçada como a segunda, Max se consagrou em P1, ficando com a Pole Position, Charles em P2, Lando em P3, ja Perez companheiro de equipe de Max ficou em P7 e Carlos em P10 por conta da batida, essas seriam suas posições de largada na corrida Sprint.
No sábado aconteceu o TL2 e a corrida Sprint, no TL2, George Russell surpreendeu marcando o melhor tempo do treino, seguido por Perez e Leclerc, Max e Carlos ficaram com o sexto e o sétimo melhor tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made To Be Mine || A Charles Leclerc Fanfiction
Roman d'amourDarcy Smith tinha tudo, família de sucesso, dinheiro, a vida perfeita... mas nada parecia completo; nem mesmo a maior decisão de sua vida era sua, havia opções, mas nenhuma delas era o que a loira queria para o seu futuro. A única certeza que Darcy...