POV - Narrador
10 de abril de 2022 - Melbourne, Austrália - Pós GP
A loira se olha mais uma vez no espelho, depois de três trocas de roupa, algo parece finalmente ter se encaixado, ela usa uma calça jeans larga e de lavagem clara, um cropped que parece um lenço com alças finas que prendem em seu pescoço, é azul bebê com pequenos desenhos na cor prata e no pé um tênis branco.
A maquiagem é leve, a sombra carrega um pouco de brilho e cintila, nos lábios apenas um lip tint que realça a cor rosada dos seus lábios, os cabelos loiros estão soltos e ondulados. Darcy se sente bonita porém ansiosa, não recebeu um convite para sair com uma pessoa qualquer, recebeu um pedido de Charles Leclerc e isso era surreal.
Ao receber uma mensagem do Monegasco avisando que já havia chegado e a estava esperando, a loira deixou o quarto de hotel e desceu ao encontro do moreno. Darcy podia sentir suas mãos suarem, assim como suas costas, estava nervosa e ansiosa, mas quando avista Leclerc encostado em uma Ferrari Stradale vermelha, ela respira fundo e continua a caminhar até ele.
- Boa noite, princesse - o cumprimento é suave, a voz rouca e melodiosa -
- Boa noite, Charles - a loira sorri, as bochechas ganham um tom avermelhado - bela Ferrari - a loira elogia o carro, apesar dos olhos não desviar do piloto -
Charles usa uma calça jeans de lavagem preta acinzentada, um tênis da Dior preto, idêntico a um All Star, uma camiseta preta simples e por fim uma bandana branca amarrada na cabeça, deixando os fios de cabelo castanho mais para cima e levemente bagunçado.
Para Darcy ele estava simplesmente perfeito, o moreno era o combo perfeito para abalar e conquistar qualquer mulher que quisesse e o pior ele sabia daquilo, sabia do poder que tinha, apesar de agir normalmente e tranquilamente.
- Para onde vamos? - a loira pergunta, estava curiosa -
- Surpresa, mas prometo que vai gostar - é tudo que Charles diz a ela antes de abrir a porta do carro. Ele espera a loira se acomodar no banco do passageiro - a propósito, você está linda - Leclerc não perde a oportunidade de elogiá -la e só após fechar a porta do carro -
Ele não vê as bochechas da canadense corarem e muito menos ela esfregar as mãos na calça jeans, enquanto ele dá a volta no carro. Após ambos colocarem o cinto, Charles dá partida na Ferrari e segue pelas ruas de Melbourne, a noite é movimentada e quente, mas é possível sentir a leve brisa que denuncia a possibilidade de chuva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made To Be Mine || A Charles Leclerc Fanfiction
RomanceDarcy Smith tinha tudo, família de sucesso, dinheiro, a vida perfeita... mas nada parecia completo; nem mesmo a maior decisão de sua vida era sua, havia opções, mas nenhuma delas era o que a loira queria para o seu futuro. A única certeza que Darcy...