CAPÍTULO 20

2K 115 110
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Darcy Smith

21 de maio de 2022 - Barcelona, Espanha


O sol é forte aqui na Catalunha, até mais do que em Miami, faltam apenas 30 minutos para o início do qualificatório e a pista está com temperaturas altíssimas, algumas equipes tiveram problemas até mesmo durante os treinos livres de ontem e o de hoje de manhã. Sobre os treinos livres, Leclerc dominou os três, terminando todos em P1, Carlos variou entre o P2 e o P4, entre os treinos.

A Ferrari parecia ter consistência para o fim de semana e Charles parecia determinado a conquistar mais uma vitória, entretanto talvez tivesse que enfrentar seu companheiro em pista, já que Carlos também queria aquela vitória, principalmente por estar correndo em casa.

Uma surpresa nos treinos foi as Mercedes que apareceram muito bem fazendo bons tempos, a Red Bull de Verstappen também estava na briga, mas ontem durante o TL2, ele pareceu ter alguns problemas com a temperatura da pista, mas hoje tudo podia mudar, não dava para apostar em nada, pelo menos não com esse calor.


⚜️⚜️⚜️


O Q1 é tranquilo, Charles termina em P1 seguido de Max em P2 e Carlos em P3, são eliminados Vettel, Alonso, Stroll, Albon e Latifi, ou seja as duas Aston Martins, uma Alpine e as duas Williams.

O Q2 já se tornou mais apertado, Charles pareceu ter um pequeno problema e passou um tempo na garagem, quando foi para pista encaixou apenas duas voltas e terminou a sessão em P7, Max ficou em P1, Carlos em P2 e Russell em P3, nessa sessão Gasly acabou ficando fora e imaginei o quanto ele deve estar chateado.

No começo do Q3 tudo parecia certo para Max ficar com a Pole Position, ele fez tempos impecáveis, Carlos até o bateu, mas Max fez outra volta melhor, enquanto isso na primeira tentativa de volta rápida, Charles vinha em uma volta boa, mas rodou em uma curva pouco antes da reta, no final da sessão Verstappen começou a reclamar do motor, Charles e Carlos vinham para completar sua última volta e última chance para conseguir a pole.

Charles fez o tempo de 1:18.750, assumindo a pole provisória, Carlos veio logo em seguida, mas sua volta não era tão boa e ele marcou o P3, não conseguindo a pole de Charles e nem o P2 de Max. Mais uma vez a pole era de Leclerc, foi possível notar a chateação de Carlos, não com o amigo, mas consigo mesmo e eu quis ir abraçá-lo, mas naquele momento não podia.


⚜️⚜️⚜️


22 de maio de 2022 - Barcelona, Espanha - Corrida


A largada é dada os carros aceleram, Charles larga bem, faz uma manobra e corta Verstappen para que não o ultrapasse, já Carlos perde duas posições e tem um pequeno toque com Perez, Magnussen e Hamilton também se tocam e o piloto da Haas vai parar na brita, ele volta para pista na última posição.

Made To Be Mine || A Charles Leclerc FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora