CAPÍTULO 17

2K 130 130
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Darcy Smith

07 de maio de 2022 - Miami, Estados Unidos


Os últimos dias foram bons, na quarta feira dois dias após a minha chegada, teve o evento de inauguração do GP de Miami, foi algo bem legal, na parte exterior do Hard Rock Stadium, o estádio de futebol americano dos Miami Dolphins. Os pilotos e chefes de equipes estavam presentes, perguntas foram feitas coisas triviais, mas que atraem o público.

Inclusive um pouco depois que os pilotos se dispersaram, Max veio até mim, ele se desculpou mais uma vez e disse que não queria que as coisas entre nós ficassem estranhas e eu concordei, eu também não queria, porque Max e seu filho vinham se tornando pessoas importantes para mim. Prometemos esquecer o episódio e seguir com nossa amizade.

Ontem teve os dois treinos livres e foi mais acirrado, em tese essa pista foi feita para a Red Bull, que mostrou força nos treinos, Charles e Carlos marcavam os melhores tempos e logo vinha Max ou Perez e marcava em cima, a Ferrari aparentou ter problemas com o gerenciamento de pneus e meu coração quase saiu pela a boca quando Carlos bateu no TL2, quando o treino terminou fui atrás dele para ver como estava e fora a dor que sentia no pescoço o espanhol estava bem.

Hoje o TL3 não foi muito diferente, Perez terminou o treino com o melhor tempo, seguido de Charles e Max, todos apostaram nos dois pilotos da Red Bull para conseguir a pole position. Na qualificação seguiu a mesma coisa dos treinos, Ferrari fazia tempo e Red Bull fazia em cima, no Q3 os meninos pareciam não conseguir fazer tempos para bater Max, apenas Perez, ao final do Q3 Max fez uma volta espetacular de 1.28:991, foi o primeiro a baixar para a casa de 28, nesse momento os meninos vinham para completar a volta após o término do cronômetro.

E deixando todos incrédulos não só Charles bateu o tempo de Max conseguindo o P1 e pegando a pole, como Carlos também bateu o tempo do Holandes e ficou com o P2, deixando Max na terceira posição. Amanhã a primeira fila será da Ferrari, assim como a segunda Red Bull

Não fiquei muito tempo no circuito depois da qualificação acabar, pois recebi uma mensagem do meu irmão, pelo que entendi, ele chegou em Miami ontem a noite, mas preferiu não me acordar e também ir descansar, ele passou mais dias do que o esperado em Cincinnati.


⚜️⚜️⚜️


Procuro pela figura conhecida no restaurante do hotel e então o encontro, está concentrado no celular como sempre, mas parece sentir meu olhar sobre si, pois ergue a cabeça, seus olhos me encontram, ele sorri e se levanta, eu caminho até ele e me jogo em seus braços, sendo recebida por um abraço caloroso. Algumas lágrimas fujonas escapam, é impossível conter.


- Senti sua falta - sussurro -


- Eu também senti a sua irmãzinha - ergo a cabeça e sorrio, ele leva as mãos até meu rosto e seca as lágrimas - não chore... você fica parecendo um ratinho quando chora - ele brinca e eu lhe dou um tapa no braço -

Made To Be Mine || A Charles Leclerc FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora