CAPÍTULO 43

1K 58 25
                                    

Darcy Smith

08 de novembro de 2022 - Londres, Reino Unido


Termino de arrumar a mala, estava tudo pronto, agora era só colocar Willow na gaiola e ir para o aeroporto. Só quero ver o Charles, sentir seu cheiro, estar em seus braços, a saudade está me matando.

A última vez que estivemos juntos foi no GP dos Estados Unidos em Austin, mas depois vim direto para Londres e ele para o México, tive que apresentar alguns trabalhos presenciais, na verdade a turma toda e ficar para esperar as notas. Assisti a corrida do México pela televisão e posso dizer que tirando a do Azerbaijão, essa foi uma das piores, o carro simplesmente não funcionou na pista.

Os meninos obviamente ficaram chateados porque após um fim de semana de dobradinha nos Estados Unidos, com Charles levando uma vitória, veio um fim de semana em que eles ficaram em P5 e P6, a única vantagem para Charles é que Max ficou em P4 e Lewis levou a vitória e subiu ao pódio acompanhado de Perez e Russell.

O campeonato é totalmente aberto, Charles está com 335 pontos e Max com 314, apenas 21 pontos os separam, tudo vai depender desse GP do Brasil para sabermos o que vai acontecer, se Max vencer a Sprint e a corrida e Charles terminar a corrida de P6 para baixo ou ter um DNF, Max vai se consagrado campeão, do contrário Charles é campeão ainda no Brasil, a menor das possibilidades é eles levarem essa disputa para a última corrida em Abu Dhabi, porque para isso deveriam que chegar empatados, Max precisaria terminar em P3 na Sprint e na corrida e Charles ter um DNF.


E minha cabeça está o caos...


– Vamos Willow, vamos encontrar o papai, você está morrendo de saudades tanto quanto eu não estou? - falo com a gata enquanto a coloco na gaiola de transporte -


Willow mia e entendo como uma confirmação, o monegasco não veio para Londres porque assim que a corrida do México acabou ele teve que voar direto para Mônaco pois tinha um compromisso com um patrocinador e depois foi para Maranello se preparar para São Paulo que não é uma pista fácil, mas uma de suas favoritas, e ele não quer e nem pode cometer erros.


Segundo ele...


Então reservei um voo para São Paulo com escala em Roma para nos encontrarmos lá e seguirmos juntos para terras brasileiras, estou animado pois nunca estive lá e quero conhecer, dizem que a culinária de lá é muito boa. Não saio do Brasil sem provar o brigadeiro, uma vez meu irmão disse que não importa o quanto tente replicar, o de lá é único.


Tenho um bom pressentimento...


⚜️⚜️⚜️


Caminho pelo Lounge do aeroporto internacional de Roma, é uma parte mais calma, Willow dorme na gaiolinha, enviado em uma poltrona e abro mais uma vez o aplicativo de mensagens, a última vez que falei com Charles foi antes de embarcar em Londres.


– Que cara bonito, assim eu fico com ciúmes - a voz rouca soa atrás de mim próximo ao meu ouvido -


Dou um pulo e me viro encontrando o moreno, ele usa moletom cinza e calça jeans de lavagem clara e mais larguinha. Charles abre os braços e eu pulo em seu colo, enlaçando as pernas em sua cintura, o encho de beijos por todo o rosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Made To Be Mine || A Charles Leclerc FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora