Darcy Smith
23 de julho de 2022 - Le Castellet, França
Nas últimas duas semanas eu apenas aproveitei a companhia de Charles depois de toda aquela loucura, apesar de ter sido divertido, a saudade, o medo de não voltar mais foi aterrorizante, então eu apenas curti meu namorado. Fomos até mesmo almoçar na casa de dona Pascale, a mãe de Charles, ela foi tão carinhosa e receptiva comigo.
Diferente da minha própria mãe...
Os dias passaram rápidos e o fim de semana do GP da França chegou, a penúltima corrida da primeira parte do campeonato antes das férias de verão, viemos em uma viagem gostosa de carro. O jeito como o piloto se irritou no trânsito me tirou boas risadas.
Mas agora aqui no paddock a realidade volta, onde passei o dia assistindo aos treinos no paddock club com Miles, o clima na garagem da Ferrari estava pesado e ver Charles e Carlos emburrados um com o outro estava sugando toda minha energia e bom senti falta do meu mini loirinho.
Faltam três horas para o início da qualificação ainda, vou dar um jeito naqueles dois e vai ser agora mesmo. Sigo para o motorhome da Ferrari, subo as escadas em direção às salas de descanso, mas paro quando ouço vozes e as reconheço. Sei que espiar é feio, mas finalmente os dois estão conversando.
- Não somos duas crianças, cara, somos companheiros de equipe e acima de tudo amigos - é Carlos quem fala - eu me empolguei okay? Tinha acabado de ter um fim de semana bom e queria mais, me des...
- Não quero que se desculpe, Carlos, não por correr e lutar pelo teu, mas tínhamos conversado antes da Sprint, tínhamos um plano que era preservar os pneus na largada, um acordo e quando você fez aquilo me senti perdido e irritado - ouço a resposta de Charles, ele passa a mão pelo rosto - me desculpe se em Silverstone eu fiz parecer que não fiquei feliz com sua vitória, porque eu fiquei, foi sua primeira vitória, eu fiquei chateado porque era para nós dois estarmos no pódio - se explica -
- Eu sei... eu entendo e em nenhum momento eu pensei isso, a verdade é que você está na briga pelo campeonato esse ano e eu como companheiro de equipe deveria ter te ajudado...
- Carlos... - pela voz do monegasco as palavras do espanhol deviam ter doído tanto quanto doeu em mim -
- Não, Charles, não estou falando por mal, se fosse eu e sei que um dia vai ser, gostaria que meu companheiro também fizesse isso por mim e eu prometo, vou te ajudar, vou fazer tudo que puder para que vença aquela lata de energético - o espanhol responde mais descontraído com um sorriso -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made To Be Mine || A Charles Leclerc Fanfiction
RomanceDarcy Smith tinha tudo, família de sucesso, dinheiro, a vida perfeita... mas nada parecia completo; nem mesmo a maior decisão de sua vida era sua, havia opções, mas nenhuma delas era o que a loira queria para o seu futuro. A única certeza que Darcy...