CAPÍTULO 32

1.4K 89 100
                                    

Alissa Petrova as Darcy Smith

08 de Julho de 2022 - Spielberg, Áustria

 

Me reviro na cama sem sequer abrir os olhos, não estava com o menor ânimo de me levantar e me arrumar para ir ao Red Bull Ring, pelo menos não depois da minha “discussão” com Charles, se é que podemos chamar aquilo de discussão, já que a minha pequena reclamação não pareceu fazer diferença nenhuma para ele, na verdade parece que nada vem fazendo diferença para ele em relação a nós dois, isso começou no Canadá, mas tudo pareceu piorar depois de Silverstone.

Juro por Deus que ontem por um minuto desejei que o Charles fosse diferente, mas não é hora de ficar remoendo isso, preciso levantar e ir porque apesar de tudo é o meu trabalho também, a Amélie pode ser bem assustadora quando quer.

Finalmente levantei e caminhei até o banheiro, as coisas pareciam estranhas, meio desconexas, diria até que eu parecia estranha, passo reto pelo espelho ao entrar no banheiro, abro a torneira da banheira e coloco sais de banho. Volto até a pia para escovar meus dentes, coloco a pasta na escova e então ergo meu rosto.

- O QUE? - com o susto cai de bunda no chão - 

Levanto com calma e de olhos fechados, passo a mão pelo rosto e então lentamente abro meus olhos, mas vejo o mesmo reflexo novamente. Olhos azuis brilhantes, pele branca leitosa, longos cabelos loiros.

- Okay Alissa, é só um sonho… você ainda está dormindo é isso - respiro fundo - quando eu abrir os olhos, vou ser eu novamente! - abro os olhos novamente, mas tudo que encontro é o reflexo da loira - AH NÃO, NÃO, NÃO, CADÊ MEUS CABELOS CASTANHOS, MEUS OLHOS COR DE CHOCOLATE. Essa não sou eu… o que está acontecendo? - ando de um lado para o outro - 

Então um pequeno reflexo um brilho rápido me chama atenção e me faz parar, olho novamente para o espelho, para o delicado colar que descansa em meu pescoço.

O sol…

O colar de sol que Carlos havia me dado, era idêntico, não havia uma diferença sequer, passo a mão pelo pingente, mas como é possível, como ela, pode ter o mesmo colar que eu.

Caminho para fora do banheiro e agora sim reparo em todo o quarto, era idêntico ao que eu estava quando dormi e pela vista que tenho pela grande vidraça, sei que estou em Spielberg ainda.

Menos mal não?

Com toda certeza não, mas já ameniza, há uma mochila, duas malas, uma delas está aberta, espera aí, eu conheço algumas daquelas peças peculiares por assim dizer.

Charles…

Aquela mala pertencia ao Charles, okay isso sim é um bom sinal, caminho em direção a cadeira onde está a mochila, é pequena, daquelas mochilas que se usa mais como bolsa para passeios, me chama atenção encontrar uma câmera fotográfica, é muito bonita e boa.

Será que ela também é fotógrafa? Seria coincidência demais, encontro um paddock pass ANUAL, gente que garota sortuda, não que eu não seja afinal trabalho como fotógrafa da Haas, mas…

Ah, não é hora de pensar nisso Alissa…

Então finalmente encontro os documentos dela, passaporte e habilitação, Darcy Smith, 18 anos, Canadense. Mexer em propriedade particular é crime, mas eu precisava saber no corpo de quem eu estou, né.

Abro o passaporte em busca de qualquer informação útil e encontro os registros das últimas viagens, Bahrein, Jeddah, Austrália, Emilia-Romagna, sinto um arrepio na espinha ao ver o último. Os destinos seguintes são todos os países pelo qual a fórmula 1 passou nos últimos meses.

Made To Be Mine || A Charles Leclerc FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora