Darcy Smith
10 de setembro de 2022 - Monza, Itália
Bélgica foi um fim de semana do qual o Charles queria esquecer, pneus ruins, o carro dele não se adaptou a pista e ele terminou em um amargo P5, conquistando apenas 10 pontos, enquanto Max por alguns problemas terminou em P4, conquistando 12 pontos, com isso ambos estavam com 229 pontos e empatados. Perez venceu a corrida e com muito custo Carlos conseguiu manter seu P3 e subir ao pódio, mas foi por muito pouco.
Já em Zandvoort na Holanda o final de semana poderia ter sido considerado melhor para a equipe, considerando que ambos pilotos foram para o pódio, mas não para Charles, nunca vi um piloto tão insatisfeito com um P2, mas era compreensível, Max venceu e conquistou 25 pontos, enquanto Charles conquistou 19 pontos, um pela volta mais rápida e isso deixou o Holandes na liderança do campeonato com 254 pontos contra 248 do Monegasco.
Isso deixou Charles extremamente estressado e mal humorado, tentei amenizar a situação, mas não ajudou muito, Carlos tentou fazer com que eu não ficasse chateada e o que me ajudou a distrair um pouco a cabeça do quanto meu namorado estava irredutível, foi o fato de na segunda-feira após a corrida minhas aulas começaram, foi uma semana intensa de apresentações online e já tinha até alguns trabalhos para os professores ter uma visão melhor da desenvoltura de cada um.
Na terça chegamos a Milão para um evento, a apresentação da pintura especial do carro para a corrida em Monza e também de toda a Merch, que era amarelo e preto, fiquei algumas horas no evento, após a apresentação decidi voltar para o hotel.
Sozinha...
Eu estava parecendo mais um dos vasos de plantas espalhados pelo salão, Charles estava distraído conversando com algumas pessoas e patrocinadores e Carlos tinha sumido de vista, mas não era obrigação dele estar comigo. Pelo resto da semana foi assim, a atenção dele era para os milhares de fãs, o problema é que ele mal parecia lembrar que eu estava ali ao seu lado. Quando chegamos a Monza na quinta-feira, eu realmente me senti só mais uma pessoa entre tantas, desde que começamos a namorar, ele só anda comigo de mãos dada no paddock ou com a mão na minha cintura, mas dessa vez ele estava andando na frente, uns cinco ou seis passos a frente.
Na sexta-feira antes de entrar no carro para o treino livre, ele pareceu me enxergar e deixou um beijo em minha testa. Eu não ligava por ele dar atenção a todos os fãs, não ligava que todos os holofotes estivessem nele, mas desde o fim de semana passado ele está assim, distante, ocupado, estressado e depois de alguns comentários que vi nas redes sociais sobre a gente, me senti desconfortável e com ele desse jeito, parecia de fato que eu não deveria estar aqui.
Mas é só bobagem...
⚜️⚜️⚜️
Observo feliz o resultado da qualificação, Charles fez a pole, a pole na casa da Ferrari, é algo emocionante, o carro estava rápido e pareceu consistente, Charles, o meu Marc sorriu para um sorriso de felicidade genuína. Max ficou com o segundo melhor tempo e Carlos com o terceiro, mas ambos vão trocar componentes dos carros e provavelmente tomaram punição.
Espero pelo monegasco na sala de descanso dele, quando ele entra pulo em seus braços e o abraço com força.
- Parabéns meu amor - parabenizo feliz -
- Obrigada Princesse - responde e deixa um selinho em meus lábios - é bom correr aqui.
- Você foi muito bem hoje e tenho certeza que irá bem amanhã também, vai vencer Charles, eu sei que vai - falo convicta e ele assente -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made To Be Mine || A Charles Leclerc Fanfiction
RomansaDarcy Smith tinha tudo, família de sucesso, dinheiro, a vida perfeita... mas nada parecia completo; nem mesmo a maior decisão de sua vida era sua, havia opções, mas nenhuma delas era o que a loira queria para o seu futuro. A única certeza que Darcy...