CAPÍTULO 37

1.2K 84 68
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Darcy Smith

21 de agosto de 2022 - Monte Carlo, Mônaco

Acordo com o som do piano a melodia melancólica e linda soa por todo o apartamento. Levanto rapidamente, vou até o banheiro, faço minha higiene matinal e sigo para sala, para onde a melodia é mais alta.

Com certeza ver Charles de costas sentado de frente para o piano e tocando era possivelmente a coisa mais bela do mundo, me aproximei a passos tão silenciosos quanto os de Willow e me sentei no braço do sofá. O moreno usa camiseta branca e calça jeans clara, nos pés aquela imitação de all star.

Ele está tão concentrado que sequer nota a minha presença, toca com paixão e coloca tudo o que sente para fora. As lágrimas se acumulam em meus olhos e apenas deixo que caiam, fecho os olhos absorvendo cada nota e mal percebo quando ele finaliza.

– Está aí a muito tempo? - a voz levemente rouca me tira do transe e eu abro os olhos -

– Não muito - sorrio e ele me dá um leve sorriso -

– Vem cá - ele estende a mão para mim, caminho até o moreno e ele me puxa para sentar em seu colo - Bom dia - sussurra olhando em meus olhos -

Bom dia - respondo no mesmo tom, observo os olhos verdes que estão cristalinos essa manhã e lhe dou um selinho -

– Eu comprei o café da manhã e fiz suco de morango - dou uma risadinha, a única coisa que Charles sabia fazer na cozinha era massa -

– Meu favorito, já comeu? - ele nega - então vem -

Levanto e o puxo até a mesa que já estava posta com diversas coisas, pães, croissant salgado e doce, capuccino, café, o suco de morango, um bolo de iogurte com cobertura de geleia de mirtilo e alguns muffins de banana.

– Nossa quanta coisa, Marc! - exclamo antes de me sentar, Charles me puxa para o seu colo outra vez e eu o olho -

– Quero que fique aqui e é o último domingo que posso fazer isso. - pontua apontando para a mesa -

Na terça-feira estaríamos voando direto para Bélgica, a tão aguardada corrida de Spa-Francorchamps abrirá a segunda metade da temporada, uma pista relativamente perigosa e com curvas de alta velocidade, o circuito onde Charles conquistou sua primeira vitória e perdeu um grande amigo.


Ele parece tentar não pensar nisso...


– Então vamos aproveitar e comer - respondo - por onde deseja começar?

– Por você... - seus olhos brilham com malícia e ele morde meu ombro -

– Muito engraçadinho, mas eu estou com fome, então pode parar! - ele resmunga a contra gosto e deixo um beijo em seu nariz -

Nos sirvo de capuccino e pego um croissant doce para ele e um salgado para mim, ele reveza entre a xícara e o doce com uma mão, enquanto a outra permanece em minha cintura fazendo um carinho gentil e gostoso. Como um muffin e finalmente parto para o bolo que estava me dando água na boca, sirvo um pedaço para mim e para o Monegasco e suco de morango.

Made To Be Mine || A Charles Leclerc FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora