CAPÍTULO 30

1.5K 114 69
                                    

Darcy Smith

03 de julho de 2022 - Silverstone, Reino Unido


Consegui falar com meu irmão antes de vir para Silverstone e ele foi para Londres dois dias depois resolver tudo, eu estava oficialmente matriculada na faculdade e em setembro minhas aulas começaram. Eu estava animada e ansiosa, nunca pensei que ingressar na faculdade me traria essa sensação, talvez porque eu vá fazer algo que realmente gosto.

O fim de semana para a Ferrari foi bom, os carros tinham ritmo apesar dos meninos terem que se preocupar com as Mercedes mais fortes aqui, eles estavam evoluindo. Nos treinos livres não se alteraram muitas coisas, os meninos estavam sempre entre as primeiras posições, mas esse fim de semana parecia ser especialmente de Carlos.

Ele foi muito bem nos treinos e fez a pole ontem mesmo com um pouco de chuva, Charles estava orgulhoso do amigo e companheiro de equipe, mas as coisas entre ele e a equipe, principalmente com Binotto não pareciam muito boas.


Ele está uma pilha de nervos...


Outro que está estranho é o Max, parece estar me evitando, fica tenso quando estou perto, sinceramente não sei o que está acontecendo e não estou gostando nada disso. Para piorar, Pierre meio que deu com a língua nos dentes e me contou que o clima entre o Holandês e o Monegasco não anda dos melhores, disse que eles trocaram farpas na coletiva de imprensa e que no Canadá também discutiram.


Eu realmente não estou gostando nada disso...


Por hora decidi ignorar a birra dos dois e o mau humor de Marc para focar na corrida, estou muito feliz de ver o meu espanhol favorito largar da pole, observo o carro de número 55 na pole position e tiro algumas fotos, uma delas é com Carlos no cockpit, ao lado dele largava Max, atrás Charles e ao lado do monegasco Perez.

A largada foi um caos, houveram vários toques no meio do pelotão e um deles foi de Russell em Zhou, o carro da Alfa Romeu capotou, passou pela área de brita e foi parar entre a grade da arquibancada e a barreira de contenção. A bandeira vermelha foi acionada e os carros voltaram para o pit lane, houve uma tensão geral. Russell abandonou o carro para ir ajudar Zhou.

Eu senti minhas pernas bambearem e tirei os fones do ouvido, respirei fundo e tomei um pouco de água. O chines foi retirado bem do carro, fizeram uma checagem geral nele e todos se acalmaram. Alguns minutos depois houve a relargada, a disputa entre Ferrari e Red Bull foi de tirar o fôlego, Hamilton também estava ali, não estava para brincadeira e estava dando tudo de si.

Quando Carlos cometeu uma falha, Max assumiu a ponta, mas isso durou poucas voltas, algo não estava certo com seu carro, um detrito de algum carro tinha atingido o seu e ele começou a perder velocidade. Carlos assumiu a ponta outra vez e logo em seguida Charles o P2. Na volta 31 depois de um pit stop mediano as duas Ferraris estavam atrás de Hamilton.

Charles estava virando um tempo melhor que Carlos e tinha volta mais rápida, eles não brigaram e apenas fizeram a troca, o Monegasco não demorou de ultrapassar o sete vezes campeão já que tinha um jogo de pneus mais novos. Max estava preso em P8 a algumas voltas.

Na volta 39 o carro de Ocon parou, causando Safety Car, as equipes foram chamando seus pilotos para box, entretanto Carlos foi chamado para box, mas Charles não, optaram por deixar ele com o jogo de pneu duro, ele estava liderando, mas isso não me parecia muito inteligente.

Na volta 43 a bandeira verde foi dada após o Safety Car deixar a pista, naquela mesma volta Carlos ultrapassou o companheiro já que tinha um jogo de pneus macios novos. Então duas voltas depois Perez veio para ultrapassar, Charles brigou e se defendeu, o piloto da Red Bull até mesmo o empurrou para fora da pista, nesse momento Hamilton fez uma ultrapassagem dupla nos dois e a arquibancada foi ao delírio.

Made To Be Mine || A Charles Leclerc FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora