Charles Leclerc
28 de março de 2022 - Jeddah, Arábia Saudita - Segunda Feira Pós GP
Olho para a imensidão azul a minha frente, o movimento de ir e vir das ondas, o vento trazendo a brisa úmida e salgada do mar, coloco os óculos de sol na cabeça e suspiro, não vou ser hipócrita, não estou muito satisfeito com a corrida, não fui rápido suficiente na qualificação e não fui rápido o suficiente no final da corrida, ainda sai da pista passando pela área de escape.
Porcaria...
Passo a mão na nuca e continuo olhando para a paisagem à minha frente, acho que estou a quase meia hora sentado na areia, tentando encontrar as falhas que me fizeram perder a pole e a corrida.
A água azul cristalina me lembra ela, os olhos dela, até o mar me faz pensar nela, a questão é que só consigo pensar nela com o Max, abraçando ele e o parabenizando, eu vi de longe, na sexta e essa situação de ontem, assistir a cena me causou sensações estranhas, um formigamento no corpo. Graças a Deus Pierre não pode ler pensamentos, se não ele estaria me infernizando.
As coisas que penso sobre Darcy e as coisas que sinto sobre ela, são completamente diferentes e estão me fazendo cair em contradição, o melhor seria que me afastasse dela para o meu bem e o dela, mas eu não consigo e por algum motivo uma parte de mim não quer.
E ao que parece o destino também não...
Vejo Darcy caminhar pela faixa de areia, a loira parece um pouco irritada com o vento que bagunça o seu cabelo, usa um short jeans e uma blusinha soltinha amarela de alcinha, os pés descalços e carrega o par de tênis na mão. Ela para a poucos metros de mim, está de costas para mim pois está olhando para imensidão azul, a mão ainda tenta manter os fios dourados no lugar.
– Não seria melhor prender o cabelo? - falo um pouco alto, chamando sua atenção, ela vira em minha direção e eu abro arqueio os lábios em um pequeno e sutil sorriso -
– Até pensei nisso - fala caminhando em minha direção, a voz doce, um sorriso brincando em seus lábios rosados - Mas não quero colocar meu tênis na areia.
Ela para na minha frente e meus instintos vencem a minha razão, meus olhos passeiam pelo corpo pequeno a minha frente, as pernas torneadas, a pele levemente bronzeada, a barriga um pouco amostra conforme o vento balança a blusa.
- Eu seguro - estendo minha mão em direção ao par de tênis branco em suas mãos, ela me entrega -
- Obrigado - a loira agradece e eu apenas assisto ela prender o cabelo em um rabo de cavalo -
Quando ela estende a mão para pegar o tênis, eu a puxo com delicadeza, fazendo com que ela se sente ao meu lado. Ela me olha indignada por provavelmente a fazer se sujar de areia, eu desvio meus olhos para o mar e seguro a vontade de rir.
- Charles! - Darcy exclama, a cabeça tomba um pouco para o lado, eu a olho de soslaio -
- É só um pouco de areia vai - olho para a loira e ela concorda com um meneio de cabeça -
- Como você está? - a voz agora é branda e doce -
- Um pouco frustrado - suspiro - Mas estou pronto para próxima, foram apenas duas faltam 20 - eu falo determinado, não me daria o luxo de me abalar -
– É assim que se fala - ela sorri para mim - não pode desistir, é só o início.
– Não vou, isso eu garanto - afirmo e ela assente - mas não vamos falar de mim e das corridas - olho para ela, enquanto ela olha para o mar - vamos falar de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made To Be Mine || A Charles Leclerc Fanfiction
RomanceDarcy Smith tinha tudo, família de sucesso, dinheiro, a vida perfeita... mas nada parecia completo; nem mesmo a maior decisão de sua vida era sua, havia opções, mas nenhuma delas era o que a loira queria para o seu futuro. A única certeza que Darcy...