Charles Leclerc
30 de maio de 2022 - Monte Carlo, Mônaco
Darcy e eu estamos acordados a alguns minutos, ainda são 05h da manhã, eu acordei e acabei acordando ela sem querer. Não trocamos uma palavra sequer, mas a loira permanece em meus braços e eu não tenho intenção alguma de soltá-la.
Acaricio os cabelos loiros que estão espalhados por meu peito e braço, enquanto as pontas de seus dedos tocam pontos específicos do meu abdômen causando leve cócegas, ela parece concentrada, assim como eu estou nela.
A sensação que preenche meu peito é de completude, fazer amor com Darcy foi diferente de tudo que já fiz e mais ainda saber que fui seu primeiro me deixa completamente orgulhoso, eu me sinto a porra do cara mais sortudo do mundo porque ela me escolheu.
Sinto a ponta de seus dedos subir para meu peitoral ainda por pontos específicos, fazendo ainda mais cócegas e ouço ela sussurrar baixinho.
- O que está fazendo princesse? - pergunto e ela eleva seu rosto em direção ao meu -
- Contando - ela diz como se fosse a coisa mais óbvia e volta a sua atenção para meu peitoral e vai subindo o dedo para direção do meu pescoço -
- Contando o que? - pergunto rindo de sua concentração -
- Suas pintinhas, homem! - ela exclama emburrada fazendo um biquinho lindo -
- E quantas tem? - pergunto entrando na onda -
- Não sei, você me fez perder as contas com suas perguntas - ela fala ainda mais emburrada e me arranca uma gargalhada, algo raro - não ria seu chato.
- Oh me desculpe senhorita contadora de pintinhas - a puxo de volta para cima do meu peito e mordo seu lábio inferior fazendo ela desmanchar o bico -
- É que elas são tão bonitinhas - ela fita meu rosto por um momento e depois desvia os olhos azuis para meu pescoço e sorri de forma ladina - e te deixam sexy também...
- Deixam é? - sorrio ladino e ela assente - sabe o que é ainda mais sexy? - Darcy me olha e nega, a puxo mais, fazendo com que ela fique com uma perna de cada lado da minha cintura, montada em mim - a loira dos olhos azuis, com sorrisinho sapeca montada em mim!
Darcy cora e eu aperto sua cintura, ela é a coisa mais linda e perfeita que eu já tive o prazer de colocar meus olhos e, é completamente minha, por mais relutante que eu tenha sido comigo mesmo no começo. Darcy Smith é minha princesse, minha tifosi de coração quente, minha namorada, minha em cada pequena parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made To Be Mine || A Charles Leclerc Fanfiction
RomanceDarcy Smith tinha tudo, família de sucesso, dinheiro, a vida perfeita... mas nada parecia completo; nem mesmo a maior decisão de sua vida era sua, havia opções, mas nenhuma delas era o que a loira queria para o seu futuro. A única certeza que Darcy...