CAPÍTULO 24

2.1K 119 123
                                    

Darcy Smith

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Darcy Smith

29 de maio de 2022 - Monte Carlo, Mônaco - Pós GP

Após o final do jantar houve uma pequena recepção, Charles, Carlos e Perez foram conversar e tirar fotos com a família real e algumas autoridades e celebridades de Mônaco.

Até mesmo eu tirei algumas fotos ao lado de Charles. Mais ou menos uma hora e meia após o fim do jantar, Mia liberou Charles da recepção e o monegasco veio até mim.

– Vamos? - ele entrelaça os dedos aos meus -

– Claro, posso só me despedir de Carlos?

– Sim claro - ele assente e vou até o espanhol -

– Carlos nós já vamos - falo para o espanhol -

– Pierre vai ficar puto com vocês por não ir para a boate - ele avisa risonho -

– A gente recompensa depois, mas a culpa é do Charles - cochicho -

– Sempre - ele ri - aproveita a noite raio de sol - deseja e deixa um beijo em minha testa -

– Você também, mas não apronte demais - aponto o indicador para ele -

– Sim senhorita - deixo um beijo na bochecha dele e sigo até Charles -

– Podemos ir - sorrio ao Monegasco que novamente entrelaça os dedos aos meus -

Seguimos para fora do palácio, o manobrista estaciona a Ferrari no momento em que passamos pelas portas do palácio, Charles agradece e eu sorrio gentil, o Monegasco abre a porta para mim e me ajuda com o vestido.

Não demora para ele dar a volta, entrar no carro e dar partida a um destino ainda desconhecido por mim, conforme nos afastamos dos arredores do palácio, posso observar as luzes da cidade, algumas construções, algumas ruas permanecem interditadas por conta da corrida, então Charles toma uma caminho um pouco diferente.

O moreno estaciona a Ferrari em frente a um hotel, a construção é elegante e luxuosa, chama atenção, Charles sai do carro, abre o porta malas e pega as duas mochilas, abro a porta para sair e ele vem me ajudar. Sorrio e agradeço, o piloto entrega a chave para o manobrista que sorri e que acaba não resistindo e pedindo para tirar uma foto com o piloto da casa.

Charles é solícito e tira foto com o rapaz, ainda dá alguns autógrafos para um pequeno grupo de fãs que passa por ali. Depois disso subimos a pequena escadaria da entrada e entramos no hotel.

Olho a decoração do hotel, parece um palácio moderno, mas ao mesmo tempo requintado e cheio de detalhes, caminho de mãos dadas com o Monegasco.

Ele fala com a recepcionista, mas não presto atenção, estou deslumbrada com os detalhes do local, sem dúvidas Mônaco é um lugar que exala luxo e riqueza até nos mínimos detalhes.

Made To Be Mine || A Charles Leclerc FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora