CAPÍTULO 10

2.3K 131 60
                                    

Darcy Smith

07 de abril de 2022 - Melbourne, Austrália


A viagem foi incrível, aproveitei a noite de balada tanto quanto os meninos, só não fiquei com ninguém diferente deles, mas no fim da noite voltamos os três juntos para o hotel, um dia antes de Carlos ir para a Espanha, aproveitamos nossa ressaca na piscina do hotel e no final da tarde fomos a um aquário subaquático incrível.

Os dias que se seguiram após a partida de Carlos, Pierre e eu fomos a alguns outros pontos turísticos, como o museu do futuro, o Dubai Mall que é o maior centro comercial do mundo - obviamente acabei fazendo umas comprinhas - não resisti, fomos também ao Dubai Marina, onde eu tirei muitas fotos, entre outros lugares. Pierre foi um excelente guia turístico e só posso dizer que Dubai é muito mais do que dizem.

Mas ontem desembarcamos na Austrália e já me sinto ansiosa para mais um fim de semana de corrida e muitas emoções, ansiosa para ver os carros, para tirar fotos e atualizar o pessoal do Twitter, postei só as notícias mais relevantes durante a viagem.

Algo muito inesperado durante o tempo que passei em Dubai, foi quando recebi a notificação de uma mensagem de Charles, não trocamos mensagens desde o dia que o mandei a foto que ele tanto queria, mas de repente ele me manda mensagem perguntando como eu estava e se estava aproveitando a viagem, eu o respondi e dali para frente conversamos por quase duas horas, no dia ele estava na fábrica da Ferrari em Maranello.

Sou tirada dos meus pensamentos quando meu celular começa a tocar, estendo a mão e o desconecto do carregador e o pego, me surpreendo mais uma vez ao olhar para o visor.


Era ele...


- Oi... - falo meio incerta ao atender a ligação -


- Olá, princesse... tudo bem com você? - ele pergunta, a voz grossa do outro lado da linha faz meus pelos se arrepiarem -


- Estou bem, Charles e você? - pergunto mais relaxada -


- Estou bem - ele responde e depois fica mudo por alguns segundos, posso ouvir sua respiração - Darcy, o que acha de vir ao Circuito de Albert Park? - o lugar ao qual ele mencionou era onde ocorria a corrida -


- Mas Charles, hoje é quinta, o que vou fazer aí? - pergunto -


- Menos perguntas e mais respostas princesse - ele fala acelerado, parece caminhar - topa ou não? - pergunta mais uma vez -


- Sim - respondo de imediato -


- Ótimo, consegue chegar em uma hora? pergunta mais brando -


- Claro, logo estou ai - o respondo, enquanto levanto da cama -


- Ótimo, te encontro em frente ao motorhome da Ferrari - ele orienta, parece animado - tenho que ir, até daqui a pouco, Darcy - ele fala e encerra a ligação -


Eu fico com o celular por mais alguns segundos no ouvido, ainda tentando entender o que acabou de acontecer, mas desisto, cada vez que tento entender como as coisas funcionam com Leclerc, menos eu entendo.

Made To Be Mine || A Charles Leclerc FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora