CAPÍTULO 33

1.3K 95 59
                                    

Alissa Petrova as Darcy Smith

09 de julho de 2022 - Spielberg, Áustria


Observo as roupas na mala ainda enrolada na toalha, estou acostumada a usar calça, tênis e a camisa da Haas, mas eu não estou no meu corpo e Darcy não trabalha na Haas, então eu tenho que ao paddock como... espectadora, o que não faço há algum tempo.


E NÃO FAÇO A MENOR IDEIA DO QUE VESTIR...


Vejamos, Darcy tem terninhos, vestidos, saias e bastante saltos, o último do qual não sou grande fã. Em meio a tudo isso encontro uma Wide Leg jeans de lavagem clara e uma babylook vermelha com pequenas margaridas estampadas na parte do busto. Visto a roupa que escolhi e nos pés coloco um par de all star vermelho que achei.


Me sinto mais confortável assim...


Faço uma maquiagem simples e amarro os cabelos loiros em um rabo de cavalo alto, não resisto a curiosidade e pego a câmera de Darcy, sou fotógrafa, é mais forte do que eu. Analiso a lente e todas as funcionalidades, é uma boa câmera, acho que ela não vai se importar se eu utilizar ela um pouquinho né.


- Está pronta? - quase deixo a câmera cair com o susto ao ouvir a voz do monegasco, o tom é neutro, não há emoção na voz e a expressão é fechada -


Ele não desmancha essa carranca nunca?


– Sim... só preciso colocar ração para Willow - respondo tentando soar calma e ele apenas assente -


Faço carinho na bolinha de pelos preta que ronrona me fazendo sorrir, vou até o banheiro e abasteço seu potinho de ração e água, coloco também um petisquinho de peixe. Sinto saudades de Sindy.


– Pronto, vamos? - falo pegando a bolsa e a câmera -


A versão mal humorada de Charles me olha dos pés a cabeça, parece analisar algo e sinto um leve temor em meu interior, será que ele percebeu que eu não sou sua namorada? Não! Não é possível. O moreno balança a cabeça.


– Sim - ele pega as chaves do carro e a credencial -


Deixamos o hotel e logo estávamos a caminho do autódromo, não trocamos uma palavra sequer dentro do carro durante o percurso. Ele não parecia ser do tipo que dava o braço a torcer, outro ponto muito diferente de Charlie.


– Vai ficar sem falar comigo para sempre? - pergunto não aguentando aquele clima -


– Não me testa. - pontuou seco, me fazendo bufar -


– Eu sou sua namorada, não pode simplesmente parar de falar comigo para sempre seu idiota - respondo sentindo o sangue ferver outra vez -


- Mas você pode me xingar, me bater e esconder as coisas de mim, não é? - rebate irritado -


Made To Be Mine || A Charles Leclerc FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora