Meta: 17 comentários pra cima ;)
Boa Leitura!
Alberto Laterza
Eu estava muito quente e confortável, não estava nem com vontade de levantar da cama, mas eu precisava trabalhar. Eu abro os olhos e vejo cabelos castanhos longos jogados no meu rosto, eu conhecia o cabelo da minha noiva e o cheiro de jasmim, mas esse cabelo tinha um cheiro de morango.
Eu tiro o cabelo do meu rosto e quando vejo quem era grito.
-AAAAAAAH!
-AAAAAAAAAAAAAH! - grita ela assustada. - O que foi? - pergunta me olhando.
Como ela foi parar aqui?
-Como você veio parar aqui? Porque está na minha cama? - pergunto assustado e muito confuso.
-Não se lembra de nada? - pergunta levantando da cama.
Merda que não seja o que estou pensando, mas olhando ela vejo que ainda está de roupa.
Bom!
-Não. – respondo.
-Você bebeu demais, veio até mim na balada e me pediu pra te trazer pra casa. - fala com irritação. - Ai na hora de eu ir embora você desmaiou em cima de mim... E aqui estou.
-Só isso? - pergunto para confirmar.
Ela cora e vira o rosto.
Fiz alguma merda e já imagino qual, porra!
-Eu beijei você né? - ela me olha e afirma com a cabeça.
-Que merda! - sento na beira da cama. - Desculpa Poliana, eu não queria fazer isso com você... Não quero que você pense que eu...
-Que você está interessado em mim? Eu já sei que só me beijou por estar alterado, não perca seu precioso tempo me explicando isso. - fala pegando sua bolsa do chão. - Eu tenho que ir pra casa já era pra eu estar indo pra agência.
-Eu não quero que fique um clima chato entre nós. - falo me aproximando dela que recua.
-Não vai! Eu já estou acostumada. - pisca pra mim e sai do quarto.
Eu vou atrás dela e seguro seu braço.
-Obrigado! - agradeço. - Eu devo ter dado trabalho ontem.
Ela abre um sorri pela primeira vez.
-Deu sim, coração. - ela ri e solto seu braço. - Até mais chefe.
Coração? Essa garota é maluca!
Depois dela ir embora eu tomo um banho e me arrumo pra ir pra agência, hoje será um dia agitado pra mim.
Morar sozinho tem suas vantagens e desvantagens, mais eu prezo por privacidade, pois odeio casa cheia de empregados. Eu pago e a pessoa vem em dias específicos, já que comida eu sei fazer e muito bem até. Eu estou sem fome então não vou comer nada, pego a chave do meu carro e saio de casa. Assim que chego à agência, Poliana não está na sua mesa ainda, não vou brigar com ela, pois a culpa do seu atraso é minha.
-Alberto deseja algo? - pergunta Safira.
Meu pai me avisou que ela não presta, mais pra eu levar ela pra cama não precisa prestar, só precisar ser boa de cama.
-Se eu desejo algo... - olha ela de cima a baixo. - O que você pode me oferecer? – pergunto sorrindo.
Ela ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amar Sem Medo - Trilogia Homens Apaixonados - Livro 1
RomanceEsse Livro bateu 1 milhão de visualizações aqui na plataforma, mas a mesma excluiu o livro, mas agora vou voltar a postar para todos que me pediram e pedem. PLÁGIO É CRIME! Poliana Ferrari é uma mulher de trinta e um anos, gorda, baixinha e que pa...