Meta: 35 Comentários.
;)
Boa Leitura!
Alberto Laterza
Eu e Poliana ficamos conversando por horas na minha sala, quanto fomos nos dar conta à agência já estava vazia e todos já tinham ido embora. Eu nunca chorei na frente de nenhuma mulher ela foi à primeira.
-A gente nem percebeu a hora passar. - diz fazendo carinho na minha cabeça. - Como está se sentindo agora? Melhor?
-Um pouco melhor sim, graças a você. - levanto me sentando. - Vamos comigo pra minha casa?
-Pra sua casa... Não sei a Valentina...
-Ela já tem dezoito anos Poli, sabe se cuidar. - digo ficado de pé. - Eu não quero ficar sozinho hoje.
-Tá com medo de fazer besteira? - pergunta me encarando e levanta ficando na minha frente.
-Sim! E com você por perto isso é quase impossível de acontecer. - coloco a mão na sua cintura. - Vamos vai... Diz que sim.
-Tudo bem, mas antes preciso passar em casa, eu to de carro ai você vai me seguindo e depois amanhã venho para o trabalho com você. - eu dou um beijo nos seus lábios.
-A gente faz o que você quiser coração.
Ela ficou tanto me chamando de coração, que agora eu vivo a chamando por esse apelido também, sei que tem algo por trás do apelido, mas não me importo em saber o que é.
-Então partiu!
Eu saio da minha sala e fecho a porta, infelizmente Umberto está numa sala quase perto da minha. Eu passo em frente sua sala pra chegar até o elevador, mas o que eu estranho é que sua porta está entre aberta e com a luz acesa.
-Quem tá ai? - sussurra Poliana.
Eu peço pra ela fazer silencio e vou me aproximando mais pra tentar ouvir algo. Eu começo a ouvir a voz de Safira.
-Umberto eu não tenho tempo pra suas brincadeiras sem graça, eu estou noiva do seu tio e gravida. Fala logo o que quer de mim, pois tive que inventar uma mentira pro Vicente.
-Eu quero saber se esse filho que está esperando é mesmo dele, pois você sabe Alberto tem plenos poderes aqui coisa que logo, logo vai acabar. - diz rindo. - Eu não quero mais um infeliz atrapalhando meus planos.
-Como você é patético... Esse filho é 100% do Vicente e ele terá todos os direitos como Beto também tem isso se a agência não for para o buraco antes.
-Fico aliviado de saber que o filho não é meu. – responde com alívio – Safira eu vou reerguer essa agência e fazer meu tio e meu pai se orgulharem de mim, essa criança que está na sua barriga pensando bem pode até me ser útil.
Eu o vejo se aproximando dela e passar a mão em seu rosto.
-Eu até queria te foder, mas depois de saber que está grávida, perdi o tesão por você! - fala se afastando dela. - Essa agência vai ser minha e Alberto não perde por esperar.
Eu puxo Poliana às pressas para o elevador, assim que entramos ela está como eu em estado de choque por tudo que ouvimos.
-Eles dois... Nossa! - diz ela transtornada. - Ao que parece o filho é do seu pai mesmo.
-Ele não é meu pai! - digo friamente. - Ele quer me derrubar mais não vai conseguir.
-O que pretende fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amar Sem Medo - Trilogia Homens Apaixonados - Livro 1
RomanceEsse Livro bateu 1 milhão de visualizações aqui na plataforma, mas a mesma excluiu o livro, mas agora vou voltar a postar para todos que me pediram e pedem. PLÁGIO É CRIME! Poliana Ferrari é uma mulher de trinta e um anos, gorda, baixinha e que pa...