Meta: 30 Comentários e se bater hoje, posto mais um.
;)
Boa Leitura!
Alberto Laterza
Hoje completa dois meses que estou à frente da agência e dois meses que não sei o que estou fazendo como a minha vida. Sabe quando você tem a sensação de estar fazendo tudo errado, mesmo que as coisas estejam aparentemente bem? Pois bem meu pai está fugindo de mim que nem diabo foge da cruz e tudo por causa da nossa conversa sobre minha mãe. Ele nunca me disse muito sobre ela e só o que sei é que ela me abandonou, mas sempre que quero fazer mais perguntas ele arruma um jeito de não falar sobre o assunto. Eu posso não ser nenhum menino mais eu sempre senti falta de uma figura materna em minha vida.
-Amor! - me assusto com Maya entrando na minha sala.
-O que tá fazendo aqui? - pergunto de mal humor.
-Não gostou da surpresa? A baleia da sua secretária queria me anunciar, como se eu precisasse ser anunciada né... – fala na maior naturalidade.
-Chega Maya! - grito irritado. - Para de falar da Poliana dessa forma pejorativa.
-Vai defender essa baleia?
-Vou sim, pois ela é uma mulher incrível e não merece ser tratada dessa forma. – esclareço. – Ela é uma amiga pra mim, por isso não vou aceitar você falando dela dessa forma baixa.
Ela ri.
-Amiga? Eu não quero saber dela perto de você. - fala apontando o dedo pra mim.
-Eu não quero saber de você aqui na agência, vai embora. - passo por ela e abro a porta.
-Tá me expulsando? – me olha incrédula.
-Entenda como quiser Maya... – respondo cansado daquela conversa.
Ela sai soltando fogo e pra ser sincero estou pouco me fodendo.
Eu e Poliana estamos bem próximos ultimamente muito mais do que eu esperava e meu relacionamento com Maya é baseado no sexo e só. Ela esta me mostrando ser uma pessoa mesquinha e interesseira, não sei como não prestei atenção nisso antes.
Já são quase duas da tarde e estou de saco cheio dessa merda.
-Alberto pode entrar? – pergunta Poliana abrindo a porta.
-Claro! - sorrio pra Poliana. - O que houve?
-Eu só queria conversa com você a respeito de uma coisa... - ela me olha constrangida. - Não sei como te falar isso.
-Ah coração! Pode falar. - digo brincando.
-Para de me chamar assim. - fecha a cara.
-Você que começou com isso. - falo levantando e fazendo-a sentar na cadeira. - Vai me diz o que foi?
-Tá! Tem como você aumentar meu salário?
-Aumentar seu salário? - sussurro.
-Sim... Tipo eu te contei que Maya levou meu pai para morar não sei onde e querendo ou não o dinheiro dele era de grande ajudar. Valentina está trabalhando mais o que ela ganha metade vai pra faculdade... Enfim! As coisas estão tensas pro meu lado.
-Tudo bem eu te dou um aumento. - falo calmamente.
-Isso é serio? - me olha chocada.
-Claro Poli, eu vou te ajudar. - digo sorrindo e ela levanta me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amar Sem Medo - Trilogia Homens Apaixonados - Livro 1
RomanceEsse Livro bateu 1 milhão de visualizações aqui na plataforma, mas a mesma excluiu o livro, mas agora vou voltar a postar para todos que me pediram e pedem. PLÁGIO É CRIME! Poliana Ferrari é uma mulher de trinta e um anos, gorda, baixinha e que pa...