Meta: 25 Comentários.
;)
Boa Leitura!
Poliana Ferrari
Eu sinto meu corpo em cima de algo macio e assim que abro os olhos vejo que estou na cama do nosso quarto. Olho para o lado e vejo todos de pé me olhando assustados.
-O que houve? - pergunto me sentando na cama.
-Você desmaiou amor, quase me mata de susto. - fala Alberto aflito.
Vejo um homem de camisa branca, calça preta e óculos perto da cama.
-Quem é você? – pergunto.
-Eu sou Júnior, médico. - diz. - Sua pressão estava perigosamente baixa.
-Então era só isso? – pergunto.
-Não!
-Não? – eu e Beto falamos juntos.
-Me diz o que você está sentindo? – me pergunta com atenção.
-Eu ando muito mal humorada, enjoada, vivo com tontura... Acho que é isso... – respondo do que me lembro.
Ele olha pra mim e depois pros outros.
-Vocês podem deixar eu e minha paciente a sós?
-Claro! - diz meu pai e os outros o seguem, menos Beto.
-Você também Beto. – fala Júnior para ele.
-Não fode cara, eu sou noivo dela. – olha irritado para ele.
-Dane-se! - bufa e percebo que eles já se conhecem.
-Maldito. – ele sussurra e vejo o Júnior ri.
Depois de o Beto sair ele olha pra mim sorrindo.
-Sua menstruação veio esse mês? - pergunta naturalmente.
-Ah... Acho que não. - digo confusa com aquela pergunta. – Eu tinha problemas e só comecei a menstruar recentemente pelo tratamento...
-Bom Poliana se eu estiver certo e com certeza estou à senhorita está grávida.
-O... O... Que... Não... Não... - eu começo a chorar. - Doutor você tem certeza?
-Eu tenho! Mas recomendo fazer um teste de gravidez e ir ao médico, você tem uma médica?
-Sim... Eu estava tentando engravidar... - choro e sorrio ao mesmo tempo.
-Ótimo! - sorri levantando.
-Doutor não conta nada pro Alberto, por favor. - falo suplicando. - Não quero que ele descubra assim.
-Tudo bem! - sorri e sai do quarto.
Eu corro para o banheiro e tranco a porta, pois sei que Beto vai subir pra me ver e não quero que ele me veja chorando. Eu me olho no espelho e custo a acreditar com o que o médico me disse.
Agora consigo entender meu mau humor, sono, fome e eu ter engordado são motivos suficientes para desconfiança. Amanhã eu vou compra um teste de gravidez, e vou confirmar isso, até lá Alberto não saberá de nada.
Ninguém.
-Amor o que está acontecendo? Abre a porta. - ele bate na porta.
-Já vou.
Eu lavo meu rosto tirando a cara de choro e saio do banheiro, passo reto por ele e volto a sentar na cama.
-O que Júnior falou? – pergunta me olhando apreensivo. - Ele disse que você estava com a pressão baixa, mas não desenvolveu o assunto. - senta do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amar Sem Medo - Trilogia Homens Apaixonados - Livro 1
RomanceEsse Livro bateu 1 milhão de visualizações aqui na plataforma, mas a mesma excluiu o livro, mas agora vou voltar a postar para todos que me pediram e pedem. PLÁGIO É CRIME! Poliana Ferrari é uma mulher de trinta e um anos, gorda, baixinha e que pa...