Meta: 35 Comentários.
;)
Boa Leitura!
Alberto Laterza
Não me faltava mais nada mesmo, Maya pegar eu e Poliana juntos.
-Eu fiz uma pergunta e quero uma resposta. - grita batendo a porta.
-Eu não te devo explicações Maya, então eu vou pedir pra você parar de dar uma de louca e sair da minha agência. - digo tentando ser o mais calmo possível.
Poliana está pálida olhando pra irmã.
-Eu sou sua noiva Beto, eu preciso de uma explicação. O que foi que eu te fiz pra você me desprezar assim? Agora você sente atração por mulheres gordas e resolveu se envolver com Poliana é isso? Eu vou te perdoar meu amor. - diz suplicando. - Eu sei que isso que eu vi aqui é só uma coisa sem importância você nunca ficaria com essa mulher.
Ela tenta se aproximar, mas Poliana entra na minha frente.
-Alberto não é mais seu noivo, não é mais nada seu Maya. Ele agora é meu! E você vai ter que aceitar isso querendo ou não. - Maya começa a chorar. - Eu posso ser gorda sim, mas é pela gorda aqui que ele sente tesão.
Ela começa a rir de uma forma assustadora, pois ela estava chorando e agora ela está rindo como se nada tivesse acontecido.
Internação imediatamente pra essa louca!
-Ele me ama! - ela bate no peito rindo. - Não é amor? Diz pra ela que eu sou o amor da sua vida...
-Eu não vou dizer nada! Maya você precisa de tratamento ou você não se lembra de que entrou no meu apartamento e quebrou tudo?
Ela para de rir e fica séria.
-Eu fiz e faria outra vez meu amor, pois se você não ficar comigo, com essa gorda que você não fica. - ela grita e sai correndo.
Eu e Poliana vamos atrás da maluca que começa a gritar pra agência toda que viu, eu e Poliana transando.
Mentirosa do caralho.
-Sabe gente esse homem era meu noivo, mas ele resolveu me trocar por essa gorda imensa. - grita e vejo Umberto rindo de braços cruzados.
Infeliz!
-Que porra é essa? - pergunta Marcelo se aproximando de mim.
-Chama a segurança e depois te explico, por favor. – peço a ele.
-Ok!
-Poliana e Alberto são o casal mais ridículo que já vi na minha vida, como você pode me trocar por essa coisa? Como Alberto? - grita. - Eu te odeio Poliana, eu vou acabar com a sua vida, eu vou...
Ela não tem tempo de falar mais nada, pois Poliana voa nela e as duas começam a se agredir.
Porra!
-Chega desse caralho. - grito assustando a todos. - Tirem essa louca daqui e nunca mais permitam que ela entre. – falo aos seguranças assim que os vejo.
Eles pegam Maya pelo braço.
-EU VOU ACABAR COM VOCÊS! VOCÊ ME PAGA ALBERTO, ME PAGA! – grita enquanto é arrastada até o elevador.
Depois de eles levarem ela vejo Poliana sentar na sua mesa e colocar a cabeça entre as mãos.
-Fora daqui todo mundo, são pagos pra trabalhar e não para ficaram parados sem fazer nada. - grito furioso e todos voltam para o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amar Sem Medo - Trilogia Homens Apaixonados - Livro 1
RomanceEsse Livro bateu 1 milhão de visualizações aqui na plataforma, mas a mesma excluiu o livro, mas agora vou voltar a postar para todos que me pediram e pedem. PLÁGIO É CRIME! Poliana Ferrari é uma mulher de trinta e um anos, gorda, baixinha e que pa...