Capiítulo 30 - Uma Luz

3.4K 390 77
                                    

Meta: 37 Comentários. 

;)

Boa Leitura!

Poliana Ferrari

Alberto não quis dizer o que estava pensado, a única coisa que eu sei é que ele não vai mais voltar pra agência. Ele não falou nada, mas sei que ele ficou triste de ouvir aquilo do Vicente, pois querendo ou não ele é pai dele.

Eu não vejo meu pai há muito tempo e muitas vezes sinto falta. Mais se ele está na situação que está é por causa dele mesmo e não perdoei ele pela surra que deu na minha irmã. Apesar de que ela anda merecendo uma de mim, menina abusada.

-Nós precisamos conversar gente, vamos marcar um almoço amanhã. Pode ser? - pergunta Beto.

-Sim! - diz Marcelo. - E você Beatriz? - olha pra ela.

-Posso... - diz dando um meio sorriso.

-Ótimo, agora eu quero sair desse lugar logo. - diz Alberto.

-Eu vou arrumar minhas coisas. - diz Bia indo em direção à porta. - Ah amiga não esquece, hoje começa nossa academia.

Droga!

Eu esqueci que me matriculei em uma com a Bia.

-Beleza a gente se encontra lá. - sorrio e ela sai da sala.

-Academia? - Beto me olha curioso.

-É... Eu me esqueci de te falar... - dou um sorriso de desculpas.

-Bia não precisa de academia, ela é gostosa! – arregalo os olhos. – Vocês duas não precisam. - diz Marcelo, fazendo eu e Beto olharmos abismado pra ele.

Acho que ele nota o que disse e sai da sala sem falar nada.

-Eu ouvi certo ou ele elogiou a Beatriz? - pergunto rindo pro Beto.

-É ele elogiou... Vou terminar de arrumar e tirar minhas coisas daqui e podemos ir. - diz.

-Eu vou lá também.

Eu saio da sua sala e vou pra minha, pego minhas coisas e saio em direção ao almoxarifado.

-Amiga! - Cris me abraça forte. - Como você tá?

-Mal! É o vídeo e se não bastasse fui demitida.

-Que? Como assim? - me olha assustada.

-Você não viu o show do Vicente?

-Não eu tinha médico cheguei mais tarde... Mas me conta.

Eu conto tudo a ela de maneira curta.

-Enfim estamos todos na rua.

-Beto não precisa dessa merda ele tem grana.

-Eu sei, mas ele gosta do que faz. - digo. - Bom, vou ao meu irmão mais tarde, você vai lá hoje?

-Vou sim. - beijo seu rosto.

-Até lá então, loira.

-Beijo gata!

Assim que chegamos em casa Valentina está com um rapaz em cima dela sem camisa.

-Valentina! - eu chamo e a mesma se assusta com minha presença. - Quem é esse homem? - pergunto.

-E aae! - eu arregalo os olhos ao ver o cara que estava com ela no galpão.

-O que esse traficante faz dentro da minha casa? - Alberto me passa pra trás. - Em Valentina?

Te Amar Sem Medo - Trilogia Homens Apaixonados - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora