Capítulo 37 - Intimação

3.4K 371 47
                                    

Meta: 35 Comentários ;)

Boa Leitura!

Poliana Ferrari

Eu acordo com o sol batendo em meu rosto, me estico e sorrio ao me lembra da noite de ontem, e que noite! Alberto usou e abusou de mim e claro eu não deixei por menos. Me aproveitei do seu corpo sarado e gostoso, que só eu posso aproveitar.

Eu sento na cama e vejo que Beto está falando ao celular em voz baixa, porém completamente nu.

Meu corpo se arrepia só de ver ele assim.

Eu não ligaria se ele andasse em casa assim, mas agora temos duas pessoas morando junto com a gente... Fica mais difícil.

Ele desliga e fecha os olhos bufando.

-Tá tudo bem, Beto?

-Tá... Só uns problemas na finalização da reforma. - ele vem até mim e me beija. - Parabéns, meu amor! - sorri.

-Obrigada! - coro com seu olhar. - Estou ficando velha... Trinta e dois anos.

-Continua linda! - me beija com carinho. - Tenho um presente pra você.

Ele levanta e vai até o criado mudo e tira uma caixinha creme.

-Abre! - ele me entrega. - É pra você usar junto com aliança de noivado.

Eu abro com rapidez e arregalo os olhos.

-Meu amor... - olho pra ele que sorri. - É lindo!

Ele tira o anel da caixinha colocando no meu dedo e beija minha mão.

-Não precisava gastar com uma coisa tão cara, Beto.

-Você merece cada centavo, amor.

Eu pulo em cima dele e lhe dou um beijo ardente.

-Esse sem duvidas é o melhor aniversário da minha vida, eu te amo!

Depois de muitos beijos nós tomamos um banho e descemos pra tomar café. Posso dizer que me arrumei demais pra ficar na piscina, porém hoje é meu aniversário. Eu mereço!

-Olha a aniversariante ai. - grita Cris que pula em cima de mim. - Parabéns minha ninfa gostosa.

-Eu não sou ninfa Cristina. - rio. - Obrigada!

Depois de muitas brincadeiras e abraços, vamos todos pra piscina. Eu estou feliz com tudo que aconteceu nas ultimas horas, porém estou sentindo que algo está pra acontecer.

Odeio isso!

-Oh cadela acorda. - me sacode Cris. - Tá pensando no que? Não precisa contar já imagino que seja na noite de ontem. - ri.

-Sim... Ele fez uma surpresa linda pra me pedir em casamento... - sorrio com a lembrança.

-Não estou falando disso, bobinha. - revira os olhos.

-Do que então? - me a jeito na espreguiçadeira para olha-la.

-Eu ouvi vocês ontem... Na realidade quase todo mundo ouviu.

-COMO ASSIM? - grito assustada.

Vejo Bia, Agnes e Angelina rindo.

-Depois que vocês subiram nós resolvemos ficar aqui em baixo e jogar truco. - diz Bia. - Ai... Ai amiga não teve como não escutar, sinto muito.

Meu pai, que vergonha!

Realmente eu tenho que aprender a me controlar...

-Meninas parem ela está vermelha. - diz Angelina. - Dá um desconto ela ficou noiva ontem.

Te Amar Sem Medo - Trilogia Homens Apaixonados - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora