Capítulo 29 - Sem Saída - Parte 2

3.5K 390 103
                                    

Meta: 37 Comentários. 

;)

Boa Leitura! 

Poliana Ferrari

Eu não sei há quanto tempo estamos deitados em silencio nessa cama, abraçados. Ele não disse mais nada só me abraçou enquanto eu chorava. Eu estou com muita vergonha de conversar com ele sobre esse assunto, ainda mais sabendo que ele viu a droga do vídeo.

-Amor? - ele me chama.

-Oi!

-Não quer comer nada?

Eu levanto a cabeça do seu peito e me sento na cama.

-To sem fome... - digo olhando pras minhas mãos.

Ele pega meu rosto e me força a olha-lo.

-Olha pra mim! Eu não to aqui pra te julgar e sim pra te apoiar. - ele me olha carinhosamente. - Você foi vítima daquele infeliz... Não é sua culpa.

-Eu to me sentindo tão mal com tudo isso que nem sei... - digo com a voz embargada. - Eu vou ficar falada por ai, imagine na agência? Nossa!

-Ai de quem falar merda de você perto de mim, eu mato. - diz entre os dentes.

Eu resolvo mudar de assunto.

-Desculpa por ontem... Eu não queria te magoar com a história do casamento.

-Me desculpa. - ele me abraça. - Eu fui infantil e não deixei você se explicar, quem errou aqui fui eu.

-Eu quero casar com você, mas tem outras coisas...

-Tipo?

Eu me afasto dele.

-Eu não posso ser mãe. - digo com dificuldade. - Eu não posso formar uma família com você... Comigo você nunca terá um filho seu, de sangue.

-Poliana eu te amo e sim, nós podemos ter sim uma família.

-Como?

-Adoção. Tem tantas crianças sem lar, nas ruas, abrigos eu sei que podemos encontrar uma criança que sim será nosso filho ou filha. Pai, mãe não precisa ser de sangue pra dar amor e carinho. - ele pega meu rosto entre as mãos. - Eu sei que esse assunto é complicado pra você e dói, mas eu sei que podemos ser felizes juntos, independente de filhos ou não.

Meu Deus! Esse homem é real?

Não sei se mereço tanto.

Eu o abraço com força.

-Mesmo? Não vai me cobrar ou me largar por isso no futuro? - pergunto fungando.

Ele me deita na cama e me beija.

-Mesmo, coração. - sorri. - Posso te perguntar uma coisa? - coloca a mão na minha barriga.

-Pode!

-Você curtiu ficar com o David? Tipo... - ele para de falar.

-Se eu estava gostando de transar com ele naquele vídeo? Não! Foi mais na obrigação de um casal, não senti prazer. - digo com sinceridade.

-Imaginei. - ele beija meu pescoço. - Até por que eu sou o único, que sabe te dar prazer.

Eu me arrepio ao sentir suas mãos passando pelo meu corpo.

-Ah é? Então mostra pra mim. - agarro seu cabelo. - Me faz esquecer toda essa merda, pelos menos por hoje.

-Eu faço... - ele levanta minha camisola e tira jogando no chão.

Te Amar Sem Medo - Trilogia Homens Apaixonados - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora