Meta: 35 Comentários.
;)
Boa Leitura!
Alberto Laterza.
Quanto eu penso que as coisas estão melhorando, acontece uma merda dessas. Agora estou com Poliana super aflita do meu lado esperando o médico vir falar conosco.
-Tá demorando né? - diz ando de um lado pro outro.
-Ele já deve estar chegando. - digo a fazendo parar de andar. - Calma!
Assim que o médico entra ele sorri pra nós e pede pra nos sentarmos.
-Bom como ela está doutor? - pergunta Poliana.
-Ela está bem! Fizemos um exame de sangue e encontramos uma grande dose de calmantes em seu organismo. Nós já fizemos o necessário, mas ela vai dormir até amanhã. - diz normalmente. - Mais quero falar com vocês sobre os hematomas no rosto e nas costelas dela. Aquilo é sinal de uma agressão. - diz de forma acusadora.
-Nós sabemos doutor, nós não estávamos na cidade e quando chegamos a encontramos. Se estiver pensando que temos algo com isso é melhor descartar essa maluquice, Valentina é irmã da Poliana, minha namorada. - digo me irritando com suas acusações.
-Alberto, calma. – pede Poliana.
-Calma nada! - levanto irritado. - Onde ela está? Queremos vê-la.
O médico me olha assustado e levanta sem falar nada, nós o seguimos e nos deixa em frente o quarto.
-Podem entrar! - diz e sai rapidamente.
-Filho de uma puta de merda. - resmungo baixinho.
Poliana por ser muito ligada a irmã está sofrendo por não saber quem fez isso a ela, eu tenho minhas suspeitas, mas não tem nada a ver com Maya e David. Se mexer com Valentina automaticamente estão mexendo com Poliana e se mexer com ela, mexe comigo também. Amanhã quando ela acordar eu quero estar aqui para ouvi-la dizer quem foi o causador disso.
Eu saio do quarto e deixo Poliana sozinha.
Meu celular toca e vejo a foto da minha Nonna.
Atendo.
-Oi Nonna! - digo tentando ser mais caloroso possível. - Tudo bem?
-Sì. Stai bene?
-Sì nonna... O que a senhora deseja de mim? – pergunto.
-Precisamos conversar sobre... - ela abaixa o tom de voz. - A proposito di sua madre.
-O que tem ela?
-Vem aqui jantar na casa de seu pai. Vocês precisam se reconciliar.
Eu penso em falar não, mais minha nonna não merece isso.
-Eu vou, Poliana vai comigo, eu acho.
Digo eu acho, pois não sei como as coisas ficaram.
-Va bene il mio amore. Ci vediamo domani il mio ragazzo.
-Amo la nonna.
-E eu a ti! - diz desligando.
Eu sento na cadeira do corredor e fecho os olhos por um momento.
O que será que minha nonna quer falar sobre minha mãe? Eu não queria olhar na cara do Vicente por um longo tempo, pois o tapa que ele me deu ainda está muito vivo na minha memória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amar Sem Medo - Trilogia Homens Apaixonados - Livro 1
RomanceEsse Livro bateu 1 milhão de visualizações aqui na plataforma, mas a mesma excluiu o livro, mas agora vou voltar a postar para todos que me pediram e pedem. PLÁGIO É CRIME! Poliana Ferrari é uma mulher de trinta e um anos, gorda, baixinha e que pa...