Capítulo 4 - Mais Que Um Chefe

7.5K 652 123
                                    

Meta: 20 comentários ;)

Boa Leitura! 

Alberto Laterza

Eu realmente quero e preciso entender de fato o que acontece entre Maya e Poliana, pois essa maneira agressiva que elas se tratam não é atitude de irmãs e sim de duas inimigas. Eu sou filho único então não posso dar muitos palpites mais sei que duas irmãs que se amam não se tratariam assim.

Eu gostaria de ter tido irmãos, mas nem minha mãe eu conheci então... Meu pai fala que ela me abandonou assim que nasci e pra ser sincero não tenho a menor vontade de conhecer a mulher que não quis me criar e me largou com meu pai.

-Pode me dizer o que tanto você pensa? - pergunta Maya me assustando. - Você está olhando para esses papéis, mas não está lendo eles.

-Eu só estava pensando em você e sua irmã. – comento com ela.

-O que tem aquela gorda? – pergunta com raiva.

Eu jogo os papéis na mesa e levanto parando na sua frente.

-O que ela fez de tão grave pra você? Porque esse ódio? – a confronto.

-Ela existe! - diz com irritação. - Ela sempre teve o amor da minha mãe, coisa que eu nunca tive.

-Se você tá dizendo... - eu resolvo não prolongar o assunto, pois sei que com Maya a conversar não vai caminhar para onde eu quero.

Eu vou pegar Poliana e conversar com ela a respeito, pois ela pode me dizer a verdade ou pelo menos me fazer entender essa raiva das duas.

-Mais chega de falar dessa garota, vamos fazer coisas melhores. - ela passa os braços pelo meu pescoço.

-Tipo? - sorrio beijando sua boca.

-Eu vou te mostrar.

Ela me joga no sofá e senta em cima de mim.

-Estou louco pra ver. – respondo.

Nós éramos mãos, beijos e tesão até Poliana invadir minha sala.

Merda!

-O que foi Poliana? - digo com irritação colocando Maya no sofá.

-Eu... Eu preciso que assine esses papéis com urgência. - fala olhando pra mim. - Eu não queria atrapalhar.

-Mais atrapalhou. - diz Maya levantado e ajeitando o vestido. - Atrapalhou minha foda com meu noivo, coisa que você não deve saber a muito tempo né... - ri.

-Maya chega! - falo alto. - Para de falar essas coisas pra Poliana.

-É... Ele só fode com você mesmo... - responde Poliana com sarcasmo.

-O que está insinuando? - pergunta Maya.

-Eu não estou insinuando nada, eu só falo o que eu vejo. - diz sorrindo pra irmã.

-Me dá os papéis. – peço para cortar aquela conversa.

Eu assino e entrego pra ela.

-Obrigada, coração. - diz enquanto sai e antes de fechar a porta me olha sorrindo.

Porque ela me chama de coração?

-Porque ela te chamou de coração, Alberto? – pergunta minha noiva.

-Maya, você não tinha fotos pra fazer? Então, vai e me deixar trabalhar aqui.

-É o que você quer? - pergunta com mal humor.

Te Amar Sem Medo - Trilogia Homens Apaixonados - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora