Meta: 20 Comentários.
;)
Boa Leitura!
Alberto Laterza
Hoje enfim é o jantar na casa do Bruno meu sogro, já faz duas semanas que eu e Poliana, estamos guardando esse segredo, já que só conseguimos marca o jantar pra hoje. Eu graças a Deus estou melhor das costelas e o os remédios são menos necessários.
Eu estou tão feliz que as coisas estão finalmente se encaixando na minha vida, mas pra isso melhorar, eu preciso que Umberto e Maya sejam presos, mas eles desapareceram do mapa. Eu sei que eles foram os responsáveis pelo meu acidente e do Marcelo.
Mais eu estou tentando não pensar muito no assunto, quero viver minha vida, pois a partir de agora não será só eu e Poliana. Agora teremos mais duas pessoas vivendo conosco. Nossos bebês que já amo antes de os conhecer.
Eu nem acredito que vou ser pai.
Saber que tem dois pedaços de mim dentro da minha mulher é surreal! Estou muito ansioso pra contar essa novidade a todos.
Hoje o dia na agência foi conturbado, só hoje eu já tive mais de quatro reuniões, estou trabalhando como um louco, na real todos nós estamos. Poliana não veio trabalhar, pois estava passando muito mal e resolvi a deixar descansar.
Ela anda vomitando muito e isso a deixa debilitada.
-Senhor, eu posso entrar? - pergunta Paola, minha secretária.
-Entra! - digo sem olha-la. - O que quer? - pergunto levantando a cabeça para vê-la.
-Vim trazer esses papéis pro senhor assinar.
Ela me entrega e assino rapidamente.
-Prontinho. - sorrio e entrego pra ela. - Mais alguma coisa?
-Sim, o senhor Marcelo quer que o senhor vá até a sala dele. - diz me olhando estranho.
-Ok! - digo. - Porque está me olhando com essa cara, Paola? To sujo por algum acaso?
-O senhor é muito bonito. - diz corando. - Desculpe não queria...
Deixa as palavras no ar.
Eu sei notar quando uma mulher está com segundas intenções. E ela está! Seus três jeitos, seus olhares, a tática do elogio e depois se fazer de tímida. Ela não me engana.
Eu gostei do trabalho dela como secretária, porém não vou pensar duas vezes em colocar ela na rua, se ela continuar com esse tipo de coisas. Não quero Poliana desconfiada de nada ou que sua insegurança volte a reinar entorno da nossa relação como antes.
-Agradeço pelo elogio, Paola, mas por que está falando isso pra mim?
Resolvo dar corda pra depois cortar o mal pela raíz.
-Não, é que o senhor é um homem atraente e deve ter muitas mulheres aos seus pés, sua noiva deve ter trabalho. - diz se aproximando mais da mesa.
-Tá insinuando que traio minha noiva, Paola? - levanto tentando controlar minha raiva.
-E não traí? - me desafia.
-Olha aqui, Paola. - me aproximo dela. - Eu não vou permitir que você insinue nada a respeito de mim e meu relacionamento. - digo nervoso. - Eu sou fiel a minha noiva e se você não tiver a fim de sair para procurar emprego, eu sugiro que deixe de agir como uma qualquer atrás de macho pra te sustentar. - me altero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amar Sem Medo - Trilogia Homens Apaixonados - Livro 1
RomanceEsse Livro bateu 1 milhão de visualizações aqui na plataforma, mas a mesma excluiu o livro, mas agora vou voltar a postar para todos que me pediram e pedem. PLÁGIO É CRIME! Poliana Ferrari é uma mulher de trinta e um anos, gorda, baixinha e que pa...