Meta: 15 Comentários.
;)
Boa Leitura!
Samuel Ferrari
Fodido!
Essa é a palavra mais certa pra ser usada nesse momento, pois eu e Cristina estamos brigando muito e sinceramente estou cansado disso tudo. Ela está com ciúmes de uma criança de dez anos com deficiência visual... Madalena me fez ver o outro lado da moeda, e meio que me sinto culpado por ter matado seu irmão, mas ela não sabe que fui eu, e se depender de mim nunca saberá.
Ela é uma menina linda, encantadora que está sobre minha proteção e ninguém vai a tirar de mim, nem seus pais.
Minha vida é atribulada, pois eu me divido em ser um advogado de prestígio e um criminoso e as duas coisas não batem, mas essa é minha vida. Políticos prometem fazer muitas coisas e muitos até fazem, mas isso não impede de serem corruptos.
É o meu caso.
Eu defendo as leis, mas também as violo.
Eu comando muita gente, mas claro, não sabem quem sou. Minha face é conhecida apenas pelos meus homens de confiança, mais ninguém. Eu posso matar e fazer muitas coisas ruins, mas eu também sou um cara bom.
Claro, só com quem merece.
-Você não quer sair comigo por causa daquela garota chata? - pergunta Cris gritando me trazendo de volta a nossa maldita briga.
-Essa garota tem nome, Cristina eu não vou brigar com você por causa disso outra vez. - falo alto. - Eu to cansado, passei o dia na merda daquele tribunal. Quero descansar, quero paz.
-Você está distante, frio, só me beija se eu vou atrás de você. - fala visivelmente alterada.
-Quer saber? Eu to cansado de você me criticando, me julgando, pra você nunca tá bom, nunca nada. - grito. - Eu passei tempos me arrastando atrás de você, chega! Esse tempo já passou.
-Então agora eu sou descartável? Agora que já conseguiu o que queria vai me dar um pé na bunda? É isso Samuel? – grita mais alto me fazendo respirar fundo para não fazer merda.
-Pense como quiser meu anjo. - murmuro. - E mais, não me venha querer se fazer de virgem pra cima de mim, pois você não era. Eu nunca usei você Cris, eu te amava pra caralho... Mas eu não tenho mais essa certeza. – respondo com sinceridade.
-Eu também não... E quer saber? Você está me fazendo um favor, pois eu não iria querer passar minha vida toda com um bandido como você. - me ataca com ódio.
-Agora eu sou bandido? Na hora de te foder, pagar suas contas e etc... Eu era o príncipe! Vai se foder pra lá Cristina. – esbravejo irritado.
-Eu sei que tem puta na jogada e eu vou descobrir. - grita. - Eu vou!
Sai batendo a porta do quarto.
Caralho!
Espero ter feito a coisa certa.
Eu desço e vou para meu escritório acompanhado do meu escudeiro e amigo Ítalo.
-O que aconteceu, vi sua loira sair daqui soltando fogo pegas ventas. - diz se esparramando no sofá do meu escritório. – Brigaram?
-Brigamos pra variar, mas acho que dessa vez é pra valer. Acabou! Melhor assim.
-Você está amarradão na outra lá né... - ri. - Para colocar um ponto final com a Cris, que você corria feito um cachorrinho atrás é porque você tá gamado...
-Não é só por estar afim de outra pessoa, é também por não suportar mais a Cristina. Somos diferentes e ela nunca aceitou minha vida como ela é de fato, Ítalo. – explico.
-To sabendo... Mas vamos ao que realmente importa. - diz sério. - O carregamento de armas vindo do Rio de janeiro tá tudo certo? – pergunta mudando de assunto.
-Sim... Depois que chegar, os cinco milhões vão estar na conta do cara. - digo o encarando. - Se quiser ir curtir sua esposa tá liberado.
-To mesmo? To louco de saudade da minha morena. - levanta empolgado.
-Tá sim, manda um beijo pra ela. - falo. - Amanhã eu quero que...
Sou interrompido pela última pessoa que pensava em ver essa hora.
-Podemos conversar?
O que ela faz aqui?
-Cla... Claro... - gaguejo.
Merda!
-Bom to vazando. - Ítalo sai e fecha a porta.
-Você não devia estar em casa? - levanto da cadeira me aproximando dela.
-Devia... Mas preciso falar com você e não posso deixar para amanhã. - se aproxima de mim timidamente.
-Ok! Então solta voz.
-Eu devia me sentir culpada pelo nosso beijo, mas não me sinto. - diz visivelmente confusa.
-Eu beijei você, não pode se culpar por isso.
-E eu correspondi o beijo, Samuel.
-Eu não devia ter beijado você. - digo e vejo que ela fica triste. - Mas não me arrependo e pra ser sincero o que eu mais quero agora é te beijar novamente.
-Samuel... Não podemos. - diz cansada. - Você me perturba de uma maneira... Eu... Eu nunca senti isso, tenho medo. – me olha perdida.
Me aproximo dela e coloco as duas mãos em seu rosto.
-Eu te quero, eu te quero muito Agnes.
Eu estou ficando louco com essa garota.
-Você namora a Cris... Não quero que ela fique com raiva de mim.
-Eu terminei com ela, acabou. - digo olhando nos seus olhos. - Eu to louco por você e sei que você também.
-Eu gosto de você. - ela cora. - Você é muito lindo... Eu quero ser beijada por você, mas eu não sou como as outras e...
-Eu não vou forçar você a nada! Eu nunca me envolvi com uma menina tão nova e ainda por cima, menor de dezoito anos. - acaricio seu rosto. - Mas estou disposto a enfrentar qualquer um. E você?
-Eu tenho medo, mas, eu vou enfrentar. Eu quero ficar com você e não vai demorar para eu fazer dezoito anos...
Eu abraço ela e cheiro seu cabelo sedoso.
-Você sabe da minha vida, sabe o que faço...
-Não! - ela se afasta me calando. - Esquece isso, eu quero você Samuel, isso me basta.
-Minha ruiva linda! - beijo seu rosto.
Ela me dá aquele sorrisinho que faz meu coração querer saltar pela boca.
-Eu amo sua barba... - passa as duas mãos no meu rosto. - Me beija?
-É tudo que tenho sonhado durante esses dias, ouvir você me pedindo um beijo. - dou um beijo no canto da sua boca. - Minha ruiva! Só minha! - digo possessivo.
Eu grudo nossas bocas num beijo ardente cheio de desejo.
Eu vou para o inferno! Mas vou feliz!
A partir de agora muitas coisas vão mudar, pois nossa relação não é simples ela é complexa.
Muitos não vão gostar, mas quer saber? Foda-se!
O que eu mais quero eu já tenho, que é minha ruiva nos meus braços.
Continua...
Oi Oi gente!
Mais um capítulo pra vocês espero que tenham gostado.
Curtam e comente.
Beijos!
13/02/2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amar Sem Medo - Trilogia Homens Apaixonados - Livro 1
RomansaEsse Livro bateu 1 milhão de visualizações aqui na plataforma, mas a mesma excluiu o livro, mas agora vou voltar a postar para todos que me pediram e pedem. PLÁGIO É CRIME! Poliana Ferrari é uma mulher de trinta e um anos, gorda, baixinha e que pa...