Capítulo 18 - Um Fim De Semana Inesquecível - Parte 2

5.1K 452 70
                                    

Meta: 35 Comentários. 

;)

Boa Leitura!

Alberto Laterza

Ela estava me provocando e conseguiu.

-Hum... Sem calcinha? – pergunto.

-Sim! - diz mordendo o lábio. – Vem me queimar. – pede.

Num pulo eu esto no meio das suas pernas, beijando seu pescoço.

-Você tá me saindo melhor que a encomenda. - brinco colocando as mãos nas suas coxas. - Você não sabe onde está se metendo Poliana.

-Ah não? O que está insinuando? - ela passa os braços pelo meu pescoço.

-Eu quero saber o que você achou de ontem. – pergunto primeiro. – Acha que peguei pesado com você?

-Não... Eu não sou de vidro Beto. - me repreende. - Eu adorei nossa noite de ontem, eu vou ter que começar a me exercitar pra te acompanhar. - eu dou risada. - É sério amor.

-Amor? - ela fica vermelha.

-É... Não gostou? - me olha apreensiva.

-Adorei. - beijo sua boca sorri. - Amei meu amor.

Eu nunca fui tão feliz em toda a minha vida! Ontem sem dúvida foi a melhor noite da minha vida, estar com ela aqui nesse lugar isolado só nós dois, foi incrível.

Eu acho que peguei um pouco pesado com ela, mas pelo que vi, ela gostou.

-Eu poderia te comer aqui nesse balcão agora, mas sei que está dolorida e mais tarde pretendo abusar muito desse seu corpinho. - digo colocando minha mão em seu sexo exposto.

-Mais eu quero... - diz manhosa. - Acha que não aguento? - me olha desafiadoramente.

Eu começo a massagear seu clitóris devagarinho a fazendo gemer baixinho.

-Eu sei que aguenta princesa. - digo enfiando um dedo na sua entrada sedenta. – Delicia, tá molhadinha, coração.

-Pra você... Eu sempre estou... - fala no meu ouvido.

Eu puxo seu cabelo com a outra mão e beijo sua boca.

Ela me agarra e faz o mesmo puxando meu cabelo com força me fazendo gemer contra sua boca.

-Agressiva? – pergunto sorrindo e tiro o dedo de dentro dela a fazendo soltar um protesto.

-Se eu te falar que eu gosto?

-De ser agressiva?

-De você ser agressivo... - eu fico calado esperando ela continuar. - Eu gosto que você seja doce, mas sei lá... - ela fica vermelha e abaixa a cabeça. - Esquece!

Ela tenta descer do balcão mais não deixo.

-Não, pode ficar sentada ai. - digo firme. - O que você tá querendo falar? Diz! Eu e você somos amantes não temos que ter segredos e se você quer algo, sei que sou capaz de lhe dar. - digo levantando seu queixo. - Me diz o que você quer?

-Eu acho que amor a gente recebe de pai e mãe, homem na cama tem que dar porrada no bom sentido da palavra, claro. – ela sorri. – Eu amei que você foi carinhoso comigo ontem e não quero abrir mão disso.

-Mas?

-Eu gostei dos puxões de cabelo, tapas, isso me excita. - ela fala envergonhada. - Eu nunca falei isso pra nenhum homem e ontem sem você saber você realizou uma das minhas fantasias.

Te Amar Sem Medo - Trilogia Homens Apaixonados - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora