Meta: 35 Comentários.
;)
Boa Leitura!
Alberto Laterza
-Minha nossa senhora... - eu relaxo o corpo depois de gozar pela segunda vez. - Que boca maravilhosa, coração.
Ela solta um risinho.
-Que bom que gostou. - ela vem até mim e me da um selinho. - Fim de semana nós vamos poder curtir muito mais.
-É o que eu desejo. - puxo ela pela nuca e lhe dou um beijo molhado. - A gente precisa conversar. - eu sento e encosto na cabeceira da cama. - Sobre seu irmão.
-O que tem ele?
-Ele escondeu algo de você e uma pessoa que você gosta muito também, mas ele não quer que você sinta raiva. - digo calmamente.
-Fala de uma vez Alberto. - diz impaciente.
-Sua amiga Cris e seu irmão ele já tiveram algo.
-Como assim algo? Seja mais especifico Beto.
-Eles já ficaram juntos, e sua amiga nunca te contou por medo ou sei lá o que. - digo diretamente. - Resumindo ele é apaixonado por ela até hoje e quer nossa ajudar.
Ela me olha de boca aberta e vejo que ficou magoada por sua melhor amiga, não compartilhar isso com ela.
-Nossa! Eu não esperava isso dela, justo ela. Eu sempre contei tudo pra ela... – me olha magoada.
-Eu sei coração, mais ela deve ter ficado com medo da sua reação, pois pelo que sei você não se dava com seu irmão.
-É você tem razão... Tá mais o que você quer fazer pra ajudar eles?
-Seu irmão é advogado, outra coisa que ele não te contou. - falo e pego sua mão. – Podemos aproximar eles de alguma maneira, o fazer aparecer na agência.
-Nossa ele se abriu mais com você do que comigo que sou a irmã dele... Mais eu entendo. Eu posso ajudar vou sondar ela, dizer que ele reapareceu... Deixa comigo. - diz sorrindo.
-Seu irmão é um cara bacana apesar da vida que leva. - digo puxando ela pra perto de mim. - Eu posso te perguntar uma coisa sem que você fique constrangida?
-É sobre o que?
-Sobre nós... Sobre você na época que eu estava longe.
Ela me olha e afirma com a cabeça.
-Você era virgem naquela época? Que nós ficamos...
Olho pra ela que está vermelha.
Bingo!
-Era! E eu fiquei por um tempo até me desiludir que você seria o primeiro cara. - diz dando de ombros. - Eu era jovem e apaixonada por você que não me dava bola, mas eu queria acreditar que você voltaria e me veria de outro jeito. - ela coloca a mão no meu rosto. - E demorou dez anos pra isso acontecer pra eu ter você aqui... Virgem eu não sou mais, mas sei que será como se fosse à primeira vez. Meu sonho quando nova era ser sua e hoje... Hoje eu sou. - termina de dizer com os olhos marejados.
-Oh princesa! - eu junto nossos lábios num beijo calmo e tranquilo. - Hoje eu sou seu e você é mim, pode ter demorado mais estamos juntos aqui. Mas sabe o que eu acho? Eu não estava preparado pra você se eu tivesse ficado com você no passado, eu teria estragado tudo. Já hoje... Hoje não! Hoje eu e você estamos maduros e calejados da vida, isso vai nos ajudar a manter nosso relacionamento. Brigar nós vamos ter e muitas vezes faremos merdas, mas no fim sempre voltaremos um pro outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amar Sem Medo - Trilogia Homens Apaixonados - Livro 1
RomanceEsse Livro bateu 1 milhão de visualizações aqui na plataforma, mas a mesma excluiu o livro, mas agora vou voltar a postar para todos que me pediram e pedem. PLÁGIO É CRIME! Poliana Ferrari é uma mulher de trinta e um anos, gorda, baixinha e que pa...