Nota:Oi, gente! Tudo bem com vocês?
Vim aqui pedir desculpas pelo sumiço. O tempo tá (muito) corrido por aqui e só hoje que consegui fazer umas correções pra postar um novo capítulo.
Aproveitando o clima gostoso que estão os fãs, com a vinda do elenco pro Brasil. Esse capítulo retrata bem o sentimento que estamos sentindo, nesses dias: o amor.
Aproveitem a leitura de hoje! ☺️
~
Luke
- Luke? - Reggie me chamou, abrindo o portão da cela em seguida.
- Oi. - falei desconfiado. - O que foi?
Steve havia conseguido a sessão com a psicóloga e eu tinha ido no dia anterior. Conversei com ela e expliquei toda situação, expondo todos meus medos e angústias. Ela contou que em situações de extremo pânico é normal que o estresse venha à tona e que meu comportamento com Julie, na entrevista, poderia ser explicado por isso. E que agi daquela maneira inconscientemente. Quanto à questão do acontecimento, falou que estava tendo pensamentos acelerados, que deveria tentar me acalmar; e que, futuramente, poderia pensar em chamar Julie para uma possível conversa.
- Steve disse que tem visita pra você. - o porteiro disse, liberando a passagem para que um guarda pudesse me algemar.
- Pra mim? Tem certeza?
Ele assentiu.
Será que, depois de tantos anos, minha mãe havia decidido voltar com as visitas? Será que, finalmente, ela iria me dar alguma satisfação?
Caminhei, na companhia de dois guardas, até a sala de visitas. E, chegando lá, não acreditei no que vi.
- Julie... - sussurrei baixinho, começando a sentir um leve tremor nas pernas.
Não era possível. De novo não.
- Você tem direito a uma hora de visita. Tome jeito e vou ficar aqui o tempo inteiro. - um guarda enorme, sussurrou em meu ouvido.
- Tudo bem. - respondi e segui em direção a Julie, com dificuldades, devido à corrente presa em minha cintura.
- Oi, Julie.
Ela sorriu. E me senti, um pouco, mais calmo.
- Oi, Luke! - ela respondeu passando a mão pelos cachos, desmanchando algumas mechas. - Como você está?
- Eu tô bem, meio estressado. Mas, tô indo. E você?
~
Julie
Passei os últimos três dias, em uma angústia que parecia não ter fim. Tentei conversar com Willie e Flynn, com a intenção de me distrair. Mas, não consegui.
Pensei em cada palavra de Carrie e como ela detonou meu trabalho. E, então, tomei um decisão um tanto quanto inesperada: iria fazer uma visita ao Luke.
Liguei para Steve, marquei uma visita. Arrumei a bolsa, revitalizei os cabelos, passei uma maquiagem, peguei minha bicicleta e parti em rumo a penitenciária.
~
- Tô bem também. Olha, eu sei que nós nem nos conhecemos direito e nosso único contato foi na entrevista. Mas, eu não consegui parar de pensar naquela frase que você me falou. - falei tentando buscar pela melhor mentira. O nosso encontro mexeu muito comigo e fiquei tentada a reencontra-lo. Por mais que tivesse negado para Flynn e Willie; eu queria, sim, manter contato com Luke. Mesmo se saber se ele queria isso também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Journalist
FanfictionOnde Julie precisa fazer uma reportagem sobre o sistema carcerário e marca uma visita, ela só não sabia que tal ato deixaria seu psicológico tão abalado.