-003

757 48 0
                                    

           MAITÊ ABREU DOS SANTOS
               LONDON /🇫🇴

Quando eu acordei no dia seguinte, Mason andava de um lado pra o outro com Mabel em seus braços cantando baixinho ABC em inglês para a nossa pequena que ouvia atentamente.

É lindo ver o quanto ele está se esforçando pra ser um bom pai e eu não duvido que ele será, o jeito que cuida de quem ele ama é encantador até pra mim.

No meio da noite Mabel voltou ao quarto e eu a amamentei pela primeira vez, Mount não saiu do meu lado nem por um minuto sequer colocou a pequena pra arrotar e foi se deitar só quando viu que ela dormiu.

— Bom dia flor do dia -– Mason entra no quarto com uma bandeja repleta de comidas e põe encima da cama.

— Bom dia – responde com a voz rouca e sonolenta devido ao sono.
— Tá acordado já faz tempo? – pergunta.

-— Não tem muito tempo – Mount vai em direção ao berço de Mabel que dormia tranquilamente em seu berço.
— Ela tem sono pesado – olha pra a pequena dormindo no berço.

-— Puxou a mãe dela — ele dá risada.

Eu e meu irmão Pedro nascemos no Brasil sempre fomos muito grudados, foi difícil quando ele resolveu morar sozinho.

Minha família é toda flamenguista e isso foi passado de geração em geração.

Na época que o meu irmão jogou no Fluminense meu avô disse que destitularia ele de membro por essa afronta.

Hoje ele é um dos melhores jogadores do nosso clube do coração.

Assim que terminei a faculdade comprei minha própria casa e sai da casa dos meus pais com uma dor no coração, já que sempre fui a mais agarrada a eles do que com o meu próprio irmão.

Quando fiz meus quinze anos meus pais me contaram sobre minha origem mais não me importei muito, por que afinal pai é quem cria e dá amor e carinho.

Quando fiz meus quinze anos meus pais me contaram sobre minha origem mais não me importei muito, por que afinal pai é quem cria e dá amor e carinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—  Você veio mesmo? – pergunta.

— Eu disse que viria palhaça – meu irmão bagunça meus cabelos e eu faço careta.

— Eu nem obriguei ele a vir – Fernanda argumenta e eu dou risada.

-— Conheçam a Mabel família  – Mason aparece com a pequena em seu colo.

— Ela é a coisa mais linda desse mundo
– Fernanda acaricia sua cabeça com cuidado e está admirada com a bebê.

-—Ela vai ser Flamenguista e ja está nas origens — meu irmão comenta.

— Todo Abreu é flamenguista, isso é tradição  – meu pai comenta.

— Ela ainda é um bebê, pelo amor de deus!

— A pequena princesa da tia vai ser o que ela quiser - Fernanda responde.

Passaram o dia todo babando a pequena e meu avô discutindo sobre o time que ela ia ser, como eu sou mãe de primeira viajem recebi conselhos de Debbie e da minha mãe que vão me ajudar nos primeiros dias.

— Olha a priminha filha - Stacey mostra a minha pequena a Summer.

— Titio Mase - Summer aponta pra Mount que olha pra a sobrinha.
— Ela é a sua cara – nossa família ri.

—  Viu? Eu te disse?  – se gaba pela milésima vez e eu reviro os olhos rindo.

Casual Sex in One Night Onde histórias criam vida. Descubra agora