-0015

237 12 5
                                    

                    MASON MOUNT 

- Ainda não me esqueci do que você prometeu no carro - abraça sua cintura por trás e dá um beijo no seu pescoço.

- Achei que tava cansado - ela coloca as mãos no meu peitoral.

- Já passou - ela ri e junto nossos lábios depressa, peço permissão com a língua e ela concede a mim.

      ------- AVISO: HOT⚠️❗---------------------

Mason me pega no colo e eu entrelaço minhas pernas em sua cintura, ele caminha até a cama e me deita sem quebrar o beijo.

Mason retira a minha camiseta pra cima a tirando do meu corpo tendo a visão do meus seios descobertos vi um sorriso surgir em seu rosto

- Você é maravilhosa - sussurra.

Mount se aproxima mordiscando meu mamilo enquanto massageia o outro com a outra mão.

Sinto beijos até chegar na barra da minha calça Mason a tira para baixo junto com a calcinha que desliza pela minha perna e sai do meu corpo.

Sinto sua língua quente pela minha intimidade me fazendo gemer baixo e jogar a cabeça pra trás.

- Porra - resmungo.

Sua boca fazia movimentos lentos e circulares por volta do meu clitóris me fazendo delirar, Mount acelera os movimentos e penetra dois dedos.

Gemo alto e arqueio as costas pra trás enquanto Mason estimula meu clitóris chupando e fazendo movimentos de vai e vem com seus dedos dentro de mim.

Troco as posições ficando por cima e ele acelera seus movimentos ainda mais.

Junto nossas bocas em um beijo quente, as nossas línguas agarradas uma na outra são a melhor coisa do mundo!

Me abaixo e vejo sua cueca box preta marcada pelo seu membro ereto e ele a tira do seu corpo me ajudando.

{...}

Pego seu pau com uma mão
e passo a língua pela sua cabeça e coloco na minha boca.

Mount arfa e agarra meu cabelo em um rabo de cavalo o enrolando na mão passo a língua devagar pela sua extensão,coloco na boca o que consigo o chupando e o que não cabe masturbo com a mão.

Mount passa a movimentar o quadril estocando em minha boca.

Logo Mount avisa que vai gozar agarrando meus cabelos e não demora muito pra eu engolir o pré-gozo na minha boca.

Mason me deita na cama novamente vindo por cima de mim,sua língua invade minha boca ao mesmo tempo que seu membro já rígido roça meu clitóris me fazendo gemer baixo, afinal nossa filha está ao quarto ao lado....

- Mason - murmuro contra os seus lábios.

Mason me invade com o seu pau e um gemido abafado sai pelo beijo sai da minha boca.

- Tão apertada - ele murmurra.

Começa a se movimentar devagar,arranho suas costas conforme ele acelera os movimentos e as estocadas se tornam mais rápidas a ponto de me fazer esquecer que temos vizinhos que estão adorando ouvir a nossa transa incrível....

Gemo sem me procurar de alguém vai ouvir,nossas pelves se chocando é a melhor música pra os meus ouvidos.

- Mais rápido Mase - pede manhosa e ofegante.

Mason acelera ainda mais os movimentos de vai e vem a cama bate na parede fazendo um som alto ecoar pelo quarto,minha unha arranha duas costas e peitoral,sua boca deixa chupões no meu pescoço e colo

Fecho os olhos sentindo que atingi mais um orgasmo,sinto mais algumas estocadas.

Sinto minhas pernas tremerem e meu garoto fica entre elas e eu liberto o meu gozo enquanto ele engole tudo em sua boca.

Logo Mason sai de dentro de mim e cai exausto da cama ao meu lado.

- Eu te amo - ele confessa e eu sorrio.

- Eu também te amo - responde e ele junta nossos lábios em um beijo calmo.

Casual Sex in One Night Onde histórias criam vida. Descubra agora