MAITÊ ABREU
Depois de uma viajem incrível, a única coisa que eu queria era ir pra casa então nós saímos de manhã bem cedo pra volta pra casa "Lar doce lar".
Foram umas 5 horas até chegar finalmente em casa, assim que chegamos eu fui abrir a porta pra mason entrar com as malas porém tive uma surpresa...
A família do Mason como tios, sobrinhos e irmãos com balões azuis escrito " Bem vindos de volta " e alguns colegas de time do meu garoto.
— Aí meu deus!
—Bem vindos de volta
— Senti tanta falta de vocês
— A gente também
— A bebezinha também senti muita saudade da vovó - entrega a pequena nos braços da avó que sorri contente com ela.
— Essa ideia foi do Kai não foi?
– Mason pergunta desconfiado.— Óbvio – Christian Pulisic responde.
— Ele não bate muito bem, você sabe
— Havertz fecha a cara e eu rio.— Senti a sua falta. Como foi lá?
– Sophia pergunta para mim.— Incrível – responde a amiga.
— Gente, nós precisamos dar uma notícia
– Mason comenta e todos prestam atenção nele esperando pelo o que ele vai dizer.— Você tá grávida de novo? A Mabel vai ter um irmão? – Stacey dispara de perguntas.
— Não, ela não está
– Mason responde a irmã.— Eu e a Maitê vamos nós casar
– comenta e vejo Sophia gritar animada e o resto do pessoal empolgado, fiquei confusa.- Vocês já marcaram a data do casamento?
- Lewis pergunta.— Ainda não - responde ao cunhado.
- Pra mim tem que ser o mais rápido possível - Mason comenta e eu sorrio.
- Deixa comigo - a minha sogra comenta e faz um high- five com a Sophia.
- Confio em tudo que vocês fazem então tudo bem - responde.
- Mason foi enlaçado - Havertz comenta e Pulisic dá um tapa na sua nuca.
- Eu ainda não fui, graças á Deus!
- Pulisic comenta.-— Desde de quando você acredita em Deus? – Havertz debocha do amigo.
— Vai a merda
— Eu não acredito que você vai casar
– Sophia comenta.— Adoro vocês dois juntos e sempre soube que iam terminar juntos - sorrio.
— Eu amo o Mason, o jeito que ele cuida de mim e da nossa filha me trata como uma princesa - responde a amiga.
— Eu quero ser a madrinha do casamento
- Sophia comenta.— Você fala como se não eu escolheria outra pessoa pra ser a madrinha - comenta e a amiga abraça de lado.
MASON MOUNT
- Acho que devia comprar um terno novo
- Lewis sugere.- O que tem de errado no meu terno azul?
- pergunta.- Tudo - Lewis comenta.
- Quem casa de terno azul?
- eu reviro os olhos.- O casamento é meu e eu vou casar assim e pronto - responde.
- Eu desisto
- Lewis levanta as mãos pro alto.
- Kai ,o trabalho é seu - comenta.- Deixa comigo - Havertz faz um high-five com o meu irmão.
- Tá todo animado que vai casar
- comenta e eu rio.- Eu estou tão feliz que nem sei explicar
- comenta.
- Maitê é a mulher da minha vida e isso é a única coisa na vida que eu tenho certeza— Sempre soube que vocês acabariam ficando juntos – Havertz comenta.
— Vocês dois são meus amigos e merecem mais do que ninguém serem felizes
— Quero te fazer um convite e você já deve saber - comenta e ele me interrompe.
— Sim, eu aceito ser padrinho do seu casamento - Havertz comenta.
—Não é só isso.
— Eu quero que você e a sophia sejam padrinhos da minha filha, você aceita?
— É claro cara - Havertz comenta feliz.
- O que foi? - a minha garota comenta se olhando no espelho.
- Só estou admirando a beleza da minha mulher - abraço ela por trás e dou um beijo em seu pescoço.
- Você é o melhor e o mais bonito - a minha garota me elogia depositando vários beijos em meu rosto.
- Eu mataria só pra ver as duas mulheres da minha vida felizes - responde e junta seus lábios depressa.
- O próximo capítulo é o casamento,tenho uma ideia mais não sei se vocês vão gostar
- Eu organizei a fanfic toda e esses são alguns dos assuntos que vão abordar :
- Mabel com 1 ano até completar seus 5 anos
- Maitê voltando a trabalhar e a relação da família do mason com a neta
- Quem sabe um futuro bebê depois...- Não se esqueçam de votar e comentar que me incentiva a continuar ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casual Sex in One Night
FanfictionMaitê Abreu, uma jornalista mundialmente conhecida pela mídia por ser irmã do jogador Pedro Guilherme, o camisa 9 do Flamengo. Mason Mount um jogador inglês que atua como meio campista no Chelsea, o típico garoto que deixa todas as garotas de joelho...