MAITÊ MOUNT
— Mamãe, olha o desenho que eu fiz – o pequeno corre com o papel na mão até mim e eu me agacho pra olhar.
— É lindo meu amor – dá um beijo em sua bochecha sorrindo pelo desenho.
— Amor, eu não achei o iogurte mais comprei o natural que você adora – deixa as compras encima da mesa e caminha até mim e abraça minha cintura por trás e eu deixo um breve selar em seus lábios.
— Obrigada vida – agradece.
— Lembra do Foden? – assinto.
— Lembro sim
— Recebi uma proposta pra jogar no Manchester City, porém eu não sei ainda
— Meu bem, eu sempre vou te apoiar estando no Chelsea ou não
— Eu te amo – beijo seus lábios.
— Eu também meu amor – ele sorri.
— Ele tá stalkeando uma garota que ele nunca viu e o pior, ela é argentina
— O que tem de mal nisso?
— Tudo, absolutamente – reviro os olhos.
— Para de graça
— Papai, aceitou a proposta do City?
— Ele está pensando ainda meu bem
— O Tio Foden é legal
— O papai não é? – pergunta enciumado.
— Papai você é o mais legal de todos – ele enche o pequeno de beijos pelo rosto.
— Comigo não tem isso – protesta.
— Mamãe não precisa ficar com ciúmes, no meu coração tem espaço pra os três
— Não posso borrar minha make
– Mabel dramatiza ao irmão que ri.— Você usa maquiagem desde de quando? Tô ficando velho, meu deus – eu rio.
— Nós estamos meu bem – rio.
Nossa vida sempre foi desse jeito, não posso dizer que somos um casal perfeito sem brigas por que isso é normal, mais sempre tentamos conversar antes de qualquer coisa, até na educação dos nossos filhos chegamos ao concesso pra nenhum acabar cedendo de mais e depois perder totalmente o controle da situação.
Isso ainda não é o fim da nossa história, ainda temos muito caminho á trilhar e nessa jornada incrível não faltará amo, companheirismo, cuidado e zelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casual Sex in One Night
FanfictionMaitê Abreu, uma jornalista mundialmente conhecida pela mídia por ser irmã do jogador Pedro Guilherme, o camisa 9 do Flamengo. Mason Mount um jogador inglês que atua como meio campista no Chelsea, o típico garoto que deixa todas as garotas de joelho...