-004

678 40 3
                                    

                    MAITÊ ABREU

— Olha lá princesa da mamãe, o papai tá mandando um beijo pra você – apontei para o meio do campo onde Mason está e ergui uma de suas mãozinhas acenando para ele de volta que está em campo.

Foi a primeira vez que trouxemos Mabel pra ver o jogo do pai com a ajuda dos avós, é é algo muito importante pra Mason e eu sei o quanto ele esperou por isso.

Não demorou muito pra que o jogo começasse e eu me ajeitei no banco.
Mabel não ficou quieta por um minuto,se remexendo no meu colo e fazia uns sons estranhos como se tentasse se comunicar.

Ela começou a chorar quando Mason chutou a bola pra rede no final do primeiro tempo e a torcida gritou fazendo a minha pequena se assustar um pouco, normal.

A ajeitei no meu colo e cantei baixinho para ela se acalmar enquanto comemora do jeito que dava o gol do meu inglês.

Mount levou uma das mãos a orelha e mostrou a língua da sua típica comemoração, em seguida ele correu até a arquibancada pegou a pequena no braços e deu um pequeno beijo em sua testa e eu o abraço orgulhosa de mais uma conquista.

Mabel não entendi nada do que está acontecendo mais eu tenho certeza que ela está orgulhosa do pai assim como eu.

****
Fim de jogo

3x1 pro Chelsea. Foi um grande jogo e confesso que fiquei bem nervosa já que o adversário da vez era o Milan.

_ Parabéns Mase - sussurrei e logo o soltei em seguida pra os seus pais falarem com o filho a vontade.

— Cadê a afilhada da tia mais linda?
– Sophia chegou correndo no campo onde nós estamos com a pequena no meu colo.

— Fala oi titia

—  Ela é muito linda - Sophia comenta e eu ajudo ela a posicionar Mabel em seu colo.

—  Eu disse que seria menina e ninguém botou fé - Kai comenta e eu rio.

— Acredita que esse idiota até apostou dinheiro? - Mason comenta incrédulo.

—  Você é doido –  responde rindo.
—  Mais pelo menos você ganhou né?

— A maioria achou que viria menino e eu fiquei com meu dinheiro intacto
- Kai responde orgulhoso de si mesmo.

—  Vai tomar banho os dois que estão podres - Sophia comenta e Havertz faz uma cara de ofendido para ela enquanto eu rio.

— Já volto – ele me puxou pela cintura, onde deu um cheiro no meu pescoço e um beijo no rosto da pequena rapidamente.

— Amores da minha vida! – ele disse, passou o polegar no rosto da pequena e saiu correndo pra o vestiário tomar banho.

Senti minhas bochechas corarem,é estranho ele fazer isso principalmente em público por que não temos nada.

*****

*****

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Casual Sex in One Night Onde histórias criam vida. Descubra agora