28- Bônus

247 12 0
                                    

                     MASON MOUNT

- Harry Mount Abreu - ouço minha esposa gritar, pelo visto o pequeno artilheiro aprontou alguma coisa hoje.

- Não fiz nada mamãe, eu juro - o pequeno sorri amarelo por que está mentindo.

- O meu abajur novinho está em cacos
- minha mulher comenta.
- Já disse que não quero você jogando bola dentro da casa, ouviu?

- Desculpa mamãe, não vou fazer de novo prometo - o pequeno abraça as pernas dela como de costume quando apronta alguma.

Hoje nosso pequeno completa 5 anos e dessa vez resolvermos fazer um festão com direito até a piscina de bolinhas.

Esperei minha mulher na sala pra receber os convidados, logo ela desceu e pude reparar no seu vestido branco com um decote v na perna e um escarpa preto.

É a mulher mais linda de todo o mundo!

- Minha nossa senhora - comenta e dá um beijo na sua bochecha.

- Você tá linda meu amor - ela sorri e deixa um beijo em meus lábios.

- Você ficou muito gostoso nessa roupa - ela comenta e eu me controlo pra não desistir dessa festa e arrancar esse vestido logo.

- Cara, que bom que veio - comenta cumprimentando ao amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Cara, que bom que veio - comenta cumprimentando ao amigo.

- Só demorei por que fui buscar o Ronnie na casa da mãe- Foden explica com o garoto em seu colo, a cópia viva desse miliante.

- Papai - o pequeno estica os braços e eu o pego no colo.

- Parabéns garotão - Foden comenta ao pequeno que agradece.

- Obrigada - agradece.

- Papai disse que você joga no City, é verdade? - pergunta.

- Sim, ele disse a verdade - Foden responde.

- Se você puder, poderia pedir pra o Halland autografar a minha blusa? - sai do meu colo e corre até o quarto pra buscar a blusa do time e entregar pra o Phil.

- Pode deixar comigo! Eu trago autografada pra você - Foden comenta e o meu filho sorri de orelha a orelha.

- Papai pediu pra te entregar o presente
- Ronnie entrega o presente nas mãos do pequeno que o abraça.

- Você quer ir na piscina de bolinhas?
- o pequeno pergunta.

- Sim - Ronnie responde e os dois saem correndo até o quintal.

- O moleque é tão simpático
- Foden comenta sobre o meu filho.

- Puxou a mãe - eu reviro os olhos por que ele só disse isso pra tirar com a minha cara.

- Ahaha muito engraçado - comenta.

                     MAITÊ MOUNT

- No 1,2,3 e já - Havertz grita pra começarmos a cantar o parabéns.

Parabéns pra você
Nessa data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida
Parabéns pra você
Nessa data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida

É hora
É hora
É hora
É hora

Ratimbum!
Viva o Harry - os gritos da família ecoavam por todo o ambiente.

- O primeiro pedaço de bolo vai pra o meu pai que é o meu herói e um dia eu quero ser como ele - o pequeno harry comenta fazendo o seu pai chorar e Havertz tirar sarro da sua cara.

- Papai ama você - meu garoto comenta e abraça o pequeno.

- O segundo pedaço vai pra minha mamãe e minha irmã que são o grande amor da minha vida - o pequeno harry comenta e ouvimos um “ puxa saco”.

- Te amo pirralho - Mabel abraça o irmão e bagunça o seu cabelo.

- Parabéns meu amor, nunca se esqueça que a mamãe ama você
- comenta e dá um beijo em sua testa.

- O terceiro pedaço vai pra o melhor tio do mundo: o tio Pedro - o pequeno sai correndo pra entregar o bolo pra o tio e Havertz cruzar os braços indignado.

- A gente ensina a criança a jogar bola e assim que ela nos trata - Havertz dramatiza.

- Supera amor - Sophia comenta e eu rio.

- No que a minha mulher mais linda de toda a Inglaterra está pensando? - meu garoto abraça minha cintura por trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- No que a minha mulher mais linda de toda a Inglaterra está pensando? - meu garoto abraça minha cintura por trás.

- Em como eu fui abençoada por ter essa família que a gente construiu juntos
- comenta e ele beija minha testa.

- Nós que temos sorte por ter uma mulher incrível cuidando de nós três - ele responde e selo nossos lábios em um selinho rápido.

- Eu não trocaria isso por nada - comenta.

- Nem por qualquer dinheiro no mundo
- ele me pega no colo e dormimos agarrados um no outro, o que eu sei é que eu sou dele e ele é meu, nossas almas nasceram pra ficarem juntas.

Tem coisas que são escritas e acredito que Deus desenhou a nossa história de amor e hoje eu agradeço por tudo o que ele faz por mim e pelo nossos filhos e eu não voltaria atrás se fosse pra chegar até ele de novo.

“ Não importa do que as nossas almas são feitas, a minha e a dela são a mesma”

--------------------- FIM 

Casual Sex in One Night Onde histórias criam vida. Descubra agora