MAITÊ MOUNT
Não acredito como o tempo passa rápido um dia eu estava grávida dela e hoje ela está fazendo cinco anos. Caramba!
- Se você for parar pra pensar o Ken não merece a Barbie - Havertz argumenta com a pequena que acha uma loucura o que o tio está falando sobre o desenho.
- Isso é ridículo - a pequena comenta com os braços cruzados indignada.
- Ele mentiu pra ela e trocou ela por aquela loira sem sal com cara de bruxa - Havertz comenta e a pequena dá risada.
- Ainda não sei quem é mais criança o Havertz ou a Mabel - Pulisic comenta olhando pra sala enquanto os outros riem.
- Nem me fale - Sophia comenta botando a mão na testa e eu rio por o namorado dela ser totalmente doidinho.
MASON MOUNT
- Essa vela é esquisita pra caralho - Enzo comenta e eu mando um "cala boca" por conta das crianças presentes.
- O que é caralho mamãe? - minha filha pergunta e Havertz segura o riso.
- Uma coisa muito feia - minha mulher responde a pequena.
- Quando aquelas vizinhas me irritaram e eu vou chamar elas disso - a pequena comenta e a mãe nega com a cabeça.
- Nem pense nisso
- a minha garota a reprende.- Vamos cantar o parabéns - mudo de assunto e todos concordam.
Acendo a vela do jeito certo, Harley vai até o interruptor e desliga as luzes.
Todo mundo começa a cantar os parabéns enquanto coloco Mabel na minhas costas.
Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vidaParabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vidaParabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida
Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida
A pequena subiu na cadeira e apagou a velinha enquanto os nossos amigos gritam
Mabel! Mabel! Mabel!- O primeiro pedaço de bolo vai pra os melhores pais do mundo inteiro - a pequena entrega o pedaço de bolo.
- Puxa saco! Puxa saco! - Pulisic grita igual uma criança e Sophia ri.
- E o segundo pedaço vai pra os melhores tio do mundo - a pequena comenta.
- Tio Pedro e Tio Kai - ela grita e corre até os dois pra entregar o bolo.- Vai ter terceiro pedaço?
- minha mulher pergunta.
- Se não vai rolar discórdia - eu rio.- O terceiro pedaço é tudo junto por que eu amo muito essas pessoas
- a pequena comenta.
- Vovó e vovô, tia stacey, tia jasmine, tia fernanda e tio lewis - entrega o bolo pra a nossa família.- Pra a madrinha mais divertida do mundo esse é especial
- a pequena comenta e abraça Sophia.- Essa festa foi a festa mais divertida que eu já fui - Olivia comenta com um algodão doce enfiado na boca.
- Vamos no pula-pula - Summer balança Harley que bufa e concorda correndo atrás das primas até o pula- pula que está no quintal da nossa casa.
- Olha a pirraça - minha esposa olha séria pra o pequeno que já começou a andar.
- Harry - grita,pego no colo antes que se machuque e o pequeno chora.- Papai vai botar a galinha pintadinha
- comenta e senta no sofá junto com ele onde coloca na tv o desenho fazendo o garoto parar de chorar em um minuto.MAITÊ MOUNT
- Essa bola é igual a da copa papai?
- a pequena pergunta.- Sim, é idêntica - ele responde a pequena que chuta a bola, logo os dois estão jogando bola juntos e vejo o nosso pequeno bebê querendo participar também e a irmã pega ela no colo e o ajuda a chutar a bola, a gargalhada alta do pequeno que se diverte com a situação e eu acho uma graça.
- Vai filha - comenta incentivando a garota que consegue acertar um gol deixando o papai chocado e faço um high-five com ela.
- Isso é covardia sabia? - ele reclama e eu rio da sua cara.
- Papai você é jogador ou um rato ein? - a pequena brinca e eu rio mais ainda.
- Olha mais - faz cócegas na sua barriga e eu observo harry atento olhando pra os dois e logo quando percebi estamos todos no sofá assistindo Barbie e eu nem preciso falar o motivo desse desenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casual Sex in One Night
FanfictionMaitê Abreu, uma jornalista mundialmente conhecida pela mídia por ser irmã do jogador Pedro Guilherme, o camisa 9 do Flamengo. Mason Mount um jogador inglês que atua como meio campista no Chelsea, o típico garoto que deixa todas as garotas de joelho...