MAITÊ MOUNT
Esses enjôos estão frequentes e me lembrei de que na última vez que eu e o Mase transamos não usamos camisinha ou seja, tem o risco de estar grávida caso o meu diu não tenha funcionado. Deus me ajuda...
- Será que eu estou grávida de novo?
- pergunta a amiga.- Olha amiga, pode ser que sim ou não
- Sophia comenta e eu suspiro.- Maitê Mount Abreu - o médico chama e minhas mãos suam.
- Bom dia Maitê - o doutor comenta.
- Bom dia doutor é... - comenta.
- Ela tá meio nervosa doutor
- Sophia comenta.
- Ela tem sentido os enjoos frequentemente então ela quer saber se pode ser gravidez- Entendo - o doutor orienta a sentar na cadeira e chama a enfermeira pra fazer o exame de sangue pra saber.
- Pronta? - a enfermeira pergunta.
- Sim - sorrio fraco e a enfermeira aplica a agulha em seu braço.
- Acho que vou ter um treco - comenta passando as mãos pelos cabelos.
- Se acalma e respira mulher
- Sophia comenta.- Fui verificar o exame e tenho uma notícia
- o doutor me entrega um envelope branco.- É notícia boa? - Sophia pergunta.
- Depende do ponto de vista
- o doutor responde.
- Parabéns mamãe - eu paraliso.- Aí meu deus! Não acredito.
- Sophia comenta super alegre.- Eu vou ser mãe de novo?
- pergunta a amiga pra ver se não está delirando ou ficando doida.- Sim amiga, teremos outro bebê Mount na família - Sophia responde e caminhamos até o carro no estacionamento.
- Tenho que contar pra o Mason - comenta.
- Ele vai amar - Sophia comenta.
- Se fosse pelo Mason vocês teriam um time de futebol inteiro de filhos - eu gargalho por saber que ele realmente adoraria isso.- Obrigada amiga - comenta assim que ela para o carro na minha porta e eu saio do carro enquanto ela deseja um boa sorte.
MASON MOUNT
- Oi amor - comenta assim que minha garota chega, já que saiu com a Sophia.
- Oi vida,é
- ela passa as mãos nos cabelos nervosa.
- Preciso falar com você - seguro em sua mão e vamos até o nosso quarto, fecho a porta pra ninguém ouvir nossa conversa.- Tá tudo bem meu amor? - pergunta acariciando seu rosto.
- Fui no médico hoje com a Sophia
- ela responde.
- Pra saber daqueles mal estar- É algo grave? - pergunta a ela que nega com a cabeça freneticamente.
- Não estou doente - ela responde ainda me deixando mais confuso, vai até a sua bolsa e me entrega um envelope branco que eu abro com cuidado pra não rasgar enquanto ela analisa o meu rosto.
- Mase eu tô grávida - a minha garota comenta e eu foco os olhos no papel que está escrito " Grávida" de 1-2 semanas.
- Nem se eu ganhasse a Liga dos Campeões me faria mais feliz do que essa notícia
- comenta, se agacha na ponta da cama e segura nas mãos da esposa.
- Eu te amo meu amor e vou amar ainda mais o filho que está na sua barriga - bota a mão sua barriga encantado com a ideia de ser papai de novo.- Você foi a melhor escolha que eu fiz na vida - ela responde e junto nossos lábios em um selinho demorado.
- Acho que dessa vez vai ser um menino
- comenta.- Talvez - ela responde e eu enfio minha cabeça em seu pescoço enquanto ela acaricia os meus cabelos.
- Espero que todos estejam gostando da fanfic...
- O que vocês acham que é?
------ Menino ou Menina?Lembrando que eu praticamente dei um spoiler no tiktok. Céus 🤦
Me ajudem a escolher:
Charles
Dylan
Harry
Joshua
Liam
Leon
Max
Yuri
Zayn
Sebastian
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casual Sex in One Night
Fiksi PenggemarMaitê Abreu, uma jornalista mundialmente conhecida pela mídia por ser irmã do jogador Pedro Guilherme, o camisa 9 do Flamengo. Mason Mount um jogador inglês que atua como meio campista no Chelsea, o típico garoto que deixa todas as garotas de joelho...