MAITÊ MOUNT
O tempo passa voando mais o que fica são os momentos bons que vivemos juntos, e eu não poderia ter uma família melhor e principalmente alguém que cuida tão bem de mim e me ama mesmo com os meus milhares de defeitos.
Mason foi o meu primeiro amor que chegou tão de repente e fez minha vida mudar totalmente do avesso, o jeito que me trata e como cuida do nossos filhos me faz ter certeza que eu não poderia estar com outra pessoa a não ser ele.
Nunca vai existir um mundo a Maitê sem o Mason, ficaria com uma peça faltando e totalmente sem sentido!
Tudo o que nós dois construimos foi com muito suor, força de vontade e determinação pra enfrentar qualquer coisa que passasse por nós dois mais no final tudo valeu a pena...
O que eu sei é que eu não trocaria nada do que eu tenho por qualquer dinheiro que existir no mundo inteiro.
- Mamãe uma borboleta
- a pequena comenta.- Sabe o que significa as borboletas?
- pergunta.- Não mamãe - a pequena responde.
- Proteção, felicidade e boas energias
- responde a pequena.- Então estamos bem na fita mamãe
- a pequena comenta e e rio.MASON MOUNT
As pessoas escrevem tantos filmes sobre amor, sempre achei uma bobeira que você conseguisse amar tanto uma pessoa até o seu coração apertar quando essa pessoa está longe de você.
Até botar os olhos em Maitê que sempre está animada, com um sorriso no rosto independente de qualquer coisa.
Eu não demorei muito pra descobrir que ela é a mulher da minha vida e é com ela que vou passar todos os restos dos meus dias ao lado da única mulher que me amou pelo o que eu sou e não pelo o que eu represento pra o mundo.
“ Eu não me vejo mais sem ela”
Tantas romances, porém nenhum poderia definir o quanto eu sou completamente apaixonado por essa mulher.
Por que você faz eu sentir como
Estivesse impedido de entrar no céu
Por muito tempo
Por muito tempo- O que o meu amor está pensando?
- minha mulher pergunta.- Em como eu sou sortudo por ter você na minha vida - responde e junta seus lábios em um beijo calmo.
- Se não fosse pela Sophia nós nem estaríamos juntos - ela comenta e eu rio.
-------------- FLASHBACK ON -----------------------
- Esse é o Mason - Sophia apresenta o tal amigo do namorado dela.
- Um prazer conhecer - ló - aperta sua mão.
- Sou a Maitê - sorrio fraco.- Uma mulher tão bonita como você tinha que ter um nome digno de uma princesa
- comenta e ela sorri sem graça.- Uau! Você me deixou sem graça - ela comenta com as bochechas avermelhadas.
- Só disse a verdade - responde.
- Você é a mulher mais bonita que eu já vi em toda a minha vida - ela sorri e eu sinto que meu coração parou por segundos.------------- FLASBACK OFF ----------------------------
- Eu te amo meu amor e nunca vou me cansar dizer isso - acaricia seu rosto.
- Você me fez sentir amada quando ninguém me amou dessa forma
- ela comenta.
- O que eu sei é que eu vou te amar até o resto das nossas vidas. Nossa história é muito bonita pra ser apagada e nos vamos ficar sempre assim: eu cuidando de você e você cuidando de mim - sorrio.- Eu e você pra sempre - encosta nossas testas uma na outra.
- Eu e você pra todo sempre - junto nossos lábios e eu sei que aonde ela estiver onde eu me sinto seguro, ali é meu lar!
- Queria agradecer a todos que embarcaram nessa fanfic e se divertiram junto comigo....
- Infelizmente chegamos ao fim mais não se preocupem, o meu perfil tem outras milhares de histórias pra vocês lerem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casual Sex in One Night
FanfictionMaitê Abreu, uma jornalista mundialmente conhecida pela mídia por ser irmã do jogador Pedro Guilherme, o camisa 9 do Flamengo. Mason Mount um jogador inglês que atua como meio campista no Chelsea, o típico garoto que deixa todas as garotas de joelho...