-0010

389 22 5
                                    

                   MASON MOUNT

Com a grande vitória do Flamengo contra aquele time com nome esquisito, o pessoal resolveu comemorar em grande estilo indo pra uma balada enchendo a cara, a única coisa que minha garota queria é ficar no hotel e dormir mais Marília disse que ela precisa se divertir então ela e o Everton se ofereceram pra cuidar da nossa pequena.

-— Por que isso parece um cassino? - ela pergunta assim que saímos do carro.

-— Não faço ideia - responde.

—  Só dirigi até onde o GPS indicou

—  Isso é ideia daqueles mongolóides - ela comenta se referindo a Gabriel Barbosa e David Luiz e o uruguaiano safado, é claro.

—  A noite está apenas começando
– Gabriel Barbosa aparece atrás de nós com um sorriso malicioso com cara de quem vai aprontar muito nesse lugar, misericórdia.

— Nada de bebida seus idiotas - ela avisa aos amigos antes de entrarmos no lugar.

A música alta eclodindo pelo lugar, algumas pessoas se pegando pelos cantos e um DJ sentado em uma cadeira de prata animando o pessoal.

—  Quer uma bebida amor?
– pergunta sussurrando no seu ouvido.

—  Não meu bem

— Tô de boa - puxo seu corpo contra o seu  fazendo nossos corpos ficarem colados.

—  Você tá gata pra caralho nesse vestido

—  Você está tão gato que eu não me importaria de sair daqui e voltamos pro hotel - ela dá uma piscadinha.

— Não vejo nenhum problema - responde e ela sela nossos lábios em um beijo calmo.

Os garotos do time ficaram em uma roleta apostando dinheiro e quem ganhar leva o dinheiro enquanto minha garota foi até o banheiro retocar a maquiagem, estou sentado em um dos assentos do bar olhando pra tudo em volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os garotos do time ficaram em uma roleta apostando dinheiro e quem ganhar leva o dinheiro enquanto minha garota foi até o banheiro retocar a maquiagem, estou sentado em um dos assentos do bar olhando pra tudo em volta.

Uma mulher loira de estatura média pedir uma vodka ao barman assim que ela nota a minha presença se vira ao meu lado sorrindo tentando puxar assunto.

-— Você é novo por aqui? - eu ignoro.

—  Se eu visse um cara bonito assim eu me lembraria – tenta tocar no meu braço e eu afasto sua mão.

— Sem querer ser chato mais não tô afim
– responde curto e grosso para a mulher.

— Além do mais sou um homem casado e amo a minha mulher – responde.

— Ela não precisa saber gatinho - propõe e antes que eu possa falar algo vejo minha garota esbarrar naquela garota e derramar vinho em sua roupa a deixando furiosa.

—  Você é louca por acaso? - a garota esbraveja irritada com ela que ri.

— Molhou todo o meu vestido - reclama.

—  Não é a minha culpa se você fica no meio do caminho, talvez seja cega - minha garota ironiza com uma pitada de sarcasmo em sua voz rindo da cara da mulher.

— Você me chamou de que sua idiota? - a garota comenta com os braços cruzados.

— Além de cega também é surda. Oh meu deus! – ela debocha e eu me controlo pra não rir nesse momento, ela é demais!

—  Estragou o meu flerte também sua vaca
- a garota pisca e minha mulher revira os olhos e tenta se controlar enquanto a loira sai desfilando pelo lugar igual uma louca.

— Vou ensinar aquela rapariga a não dar encima do homem dos outros – minha garota comenta fervendo de ódio, céus.

— Amor, eu adoraria ver você socando a cara daquela garota, mais no momento eu só quero arrancar essa roupa do seu corpo
- comenta com um sorriso malicioso em seus lábios e ela sorri com o comentário.

—  Eu não recusaria uma proposta dessas
- ela comenta me provocando e puxa a gola da minha camisa, tô no paraíso deus?

—  Não faz isso comigo mulher - responde e ela morde o lóbulo da minha orelha, droga!

— Vamos embora daqui - sussurra em seu ouvido e a pego no colo andando até o estacionamento onde está o carro.

— Mase - sussurra e eu a olho com atenção.

— Preciso de você agora - suplica e pula para o banco de trás me levando junto.

—  Você acaba com a minha sanidade
- confessa para a garota que sorri.

— Eu preferi não admitir por medo, mais você é tudo que eu quero Mason – confessa.

— Como aquela música da Taylor Swift
“ eu gosto de coisas brilhantes mais eu me casaria com você com anéis de papéis
– diz. — Eu amo você desde do primeiro dia que eu te vi naquela festa e não conseguia parar de pensar em você – meu coração erra a batida com aqueles olhos dela.

—  Me deixa ter o prazer de te chamar de minha todos os dias. — Casa comigo?

—  Você não tá brincando comigo?

—  Não meu amor

— Eu te amo Money Mase – acaricia minha bochecha com o polegar. — O que eu mais quero é ser sua esposa, é claro que sim!

— Nós dois sempre fomos um casal para mim e eu agradeço a mabel, por que sem esse anjo nós dois não estaríamos juntos aqui e agora – comenta.

—  Mason Mount eu serei oficialmente sua esposa ou o que você quiser - ela responde e eu junto nossos lábios delicadamente aproveitando esse momento que eu quero guardar pra sempre em minha memória.

“ Eu gosto de coisas brilhantes mais me casaria com você com anéis de papéis ”

“ Aham, isso mesmo querido!

“ Você é aquele que eu quero”

- Espero que estejam gostando da história as vezes eu fico meio desmotivada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Espero que estejam gostando da história as vezes eu fico meio desmotivada

- Não se esqueçam de comentar e votar por que me ajuda muito e me incentiva a continuar a escrever que eu gosto tanto.

Casual Sex in One Night Onde histórias criam vida. Descubra agora