MASON MOUNT
- Como tá sendo a vida de pai?
- Thiago Silva pergunta.- Sempre sonhei em ser pai e é a melhor coisa que me aconteceu - responde.
- Eu me lembro como se fosse ontem quando o iago e o isago nasceram de como eu chorei - Thiago comenta.
- Papai do ano - Christian Pulisic bota as mãos no meu ombro e eu me viro.
- Kai já foi abrir aquela boca grande dele?
- pergunta.- Você sabe como o Kai é. - Christian Pulisic comenta. - Segredo não é o forte dele
- Devia ter me lembrado disso - responde ao colega de time.
- A mãe da sua filha não é aquela jornalista que entrevistou o time quando a gente jogou contra o Juve? - Christian pergunta.
- A própria - responde ao amigo que surge um sorriso ladino em seus lábios.
- Com todo o respeito, ela tá solteira?
- Christian pergunta e eu o olho com um olhar mortal e Pierre gargalha junto com os outros jogadores dentro do vestiário.- Pode parar Pulisic. Sem chances - comenta vestindo a blusa do time.
- Não tá aqui mais quem falou - Christian Pulisic levanta as mãos em rendição.
MAITÊ ABREU
- Oi meu amor - conversa com a pequena Mabel que está deitada no berço
- A tia mais linda do mundo chegou - Sophia entra que nem um raio.
- O que é isso tudo de bolsas? - pergunta.
- Somos algumas roupinhas pra a minha afilhada - Sophia comenta e eu arregalo os olhos.
- Kai tá sabendo que você tá estourando o cartão dele? - pergunta a amiga.
- Na verdade eu estou usando o meu
- Sophia comenta e eu rio.- Ela vai ficar tão linda nesse vestido
- Debbie mostra o vestido encantada.- Olhei na Amazon e achei aqueles carros elétricos pra crianças - Stacey comenta mostrando as fotos.
- Ela ainda é meio pequena pra usar isso mais podemos comprar quando ela ficar maior - Tony responde.
- Maitê eu sairia correndo minha mãe vai fazer sua filha de boneca colocando mil roupinhas - Jasmine comenta e eu rio.
- Eu não faço essas coisas
- Debbie argumenta.- Imagina se fizesse mãe - Lewis indaga a mais velha.
- Que cheiro bom é esse? - Mount pergunta entrando na cozinha.
- Já que a Mabel dormiu eu resolvi fazer um jantar pra a gente - responde enquanto pega a panela.
- Culinária Brasileira? - Mason pergunta.
- Vou te mostrar as maravilhas do meu país - responde.
- Confesso que estou curioso pra experimentar - Mason comenta.
********
MASON MOUNT
- Então o que achou? - Maitê bate as pernas freneticamente no chão.
- MARAVILHOSO - responde ainda saboreando a comida.
- Adorava fazer essa comida pra os meus pais quando chegavam do trabalho
- Maitê comenta e eu seguro suas mãos.- Você vai ter que me ensinar a receita
- comenta.- Nunca meu bem - Maitê cruza os braços que faz seus seios ficarem ainda mais maiores e eu sorrio de lado.
- Você é cruel Ma - comenta e ela ri.
- Receita de família - Maitê comenta passando as mãos nos cabelos.
- Quem sabe eu te ensine - dá uma piscadinha que eu perdi até o rumo.- Vou esperar por isso - responde enquanto limpa os pratos na secadora.
- Vou descansar - Maitê comenta com as mãos encima da bancada.
- Pode descansar caso a nossa borboletinha acorde eu vou lá - responde e ela sorri.
- Boa noite Mase - Maitê me dá um beijo na bochecha e vai pra o seu quarto.
Nunca fui um cara de me relacionar com ninguém, sempre foi sexo casual até minha vida mudar completamente.
Me sinto estranho perto de Maitê por algum motivo e a ideia de caras dando encima dela não me agrada e isso é estúpido.
Nós não temos nada a não ser a nossa pequena que liga nós dois, não posso nutrir sentimentos por ela e é o que vou fazer.- Me digam se estão gostando da fic?
- E me mandem sugestões do que querem que aconteça?
- Votem e não se esqueçam de comentar por favor!!
A bundinha desse gato inglês>>> 🥵
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casual Sex in One Night
FanfictionMaitê Abreu, uma jornalista mundialmente conhecida pela mídia por ser irmã do jogador Pedro Guilherme, o camisa 9 do Flamengo. Mason Mount um jogador inglês que atua como meio campista no Chelsea, o típico garoto que deixa todas as garotas de joelho...