MAITÊ MOUNT
Peguei uma carona com os meus sogros até o estádio onde o Chelsea jogaria contra o Borussia, não foi difícil a entrada, já que todos sabiam que eu sou a esposa de Mason como meu irmão prefere dizer “primeira dama” ou algo desse tipo.
Eu combinei de cobrir metade do jogo pra dividir com Laís uma colega de trabalho que chegou um pouco depois de mim, ou seja eu vou entrevistar o técnico e os jogadores antes da partida enquanto a Laís vai entrevistar alguns jogadores ao final do jogo por isso cheguei mais cedo.
- Certo,podemos começar perguntando sobre a expectativa pra esse jogo o que você acha? - pergunta pra o câmera.
- Uma ótima ideia - Noah responde.
- Podemos perguntar pra o Christian Pulisic - eu rio e ele me encara confuso.- Só lembrei de uma piada - comenta e ele dá de ombros, me direciono pra olhar os garotos em campo principalmente um loiro que é amor da minha vida que está treinando junto com João Félix.
- Eu falei com o Graham, ele disse que podemos entrevistar-ló mais tem que ser rápido - Noah informa e caminhamos até o campo enquanto meu câmera ajeita a posição de sua câmera.
- Oi gente - Christian cumprimenta nós dois.
- Quando você quiser podemos começar
- Noah informa e eu concordo pedindo pra ele começar a gravar.- Christian, boa tarde - comenta dando início a entrevista.
- Sabemos que o jogo de hoje é muito importante pra equipe, um time rival que é bastante preparado. Quais são as suas expectativas pra o jogo como jogador?
- pergunta.- Boa tarde! Todo o time sabe como esse jogo é importante, como jogador eu espero saber auxiliar meus companheiros de equipe e sair com um resultado bom
- Christian comenta pelo microfone.- Sabemos que você tem amizade com Jude Bellingman que é o jogador da Borussia que irão disputar com vocês. Como é a amizade apesar de serem rivais em campo?
- O Jude é um cara sensacional e um ótimo jogador também. A amizade continua a mesma,eu costumo dizer somos rivais dentro de campo mais do lado de fora nós saímos juntos como amigos mesmo
- Christhian responde pelo microfone.- Obrigada por tirar um tempinho pra responder as nossas perguntas - comenta.
- Desejamos energias positivas e um bom jogo hoje pra o time do Chelsea - encerra.- Você manda bem mesmo
- Pulisic comenta.- Ela arrasa, isso sim - Noah responde e eu faço um high-five com ele, pego meu celular pra passar algumas informações importantes pra Laís por telefone.
MASON MOUNTEstou tocando a bola pra João Félix que passa a bola pra mim e eu acerto no gol.
João Felix me cutuca e aponta pra arquibancada, eu estranho e me viro pra olhar onde vejo meus pais junto com a minha filha ao lado vejo a minha mulher que desce na arquibancada com nossa pequena no colo assim que me vê.
Subo as escadinhas e beijo a testa da minha filha com um boina rosa por conta do sol que está,ainda mais vestindo uma jardineira que a deixou uma graça.
- E o papai filha - ela comenta com a nossa pequena que parece observar tudo ao seu redor, até nisso ela é parecida com a mãe.
- Não sabia que estaria aqui antes do jogo
- comenta.- Queria dar uma oportunidade pra Laís que é uma jornalista como eu a entrevistar os jogadores e o técnico ao final do jogo já que nunca dão esse cargo á ela a não ser cobrir matérias em canais de tv
- ela responde.- Foi generoso da sua parte meu amor
- responde a mulher.- Amigas são pra essas coisas - ela comenta.
- Esqueço como você fica sexy toda formal
- comenta e ela dá um tapa no meu braço de leve e eu rio.- Mason Mason - ela comenta.
- Quero meu beijinho de boa sorte
- comenta e ela sela nossos lábios rapidamente em um beijo calmo.- Satisfeito? - ela pergunta.
- Por agora sim - responde.
- De noite, quem sabe eu queira mais- Se você ganhar esse jogo te dou tudo o que você quiser - ela comenta.
- Fechado amor - pisca pra ela enquanto leva a filha pra conhecer seus colegas de time que estão dentro de campo.
- Coisa linda do tio - Havertz é o primeiro a ver minha filha no meu colo e ela sorri banguela pra esse idiota, que por algum motivo ela adora ele mais do que o meu irmão que ela não dá mínima.
- Tinha razão! Ela é a sua cópia
- Conor comenta olhando pra a pequena que parecia curiosa olhando pra tudo.- Oi coisa fofa - Christhian conversa com a pequena que parece estar confusa com o ser na sua frente.
- Como tá a nossa mulher?- Bem - responde ao amigo i fuzilando pelos olhos com o comentário.
- Minha mulher, cai fora - ele ri.- Ele morre de ciúmes da patroa
- Thiago Silva comenta e os garotos riem enquanto Havertz pega minha filha no colo e está tentando ensinar ela a jogar futebol.- Não inventa moda não! - adverte.
- Minha mulher me esgana
- ele ri da minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casual Sex in One Night
FanfictionMaitê Abreu, uma jornalista mundialmente conhecida pela mídia por ser irmã do jogador Pedro Guilherme, o camisa 9 do Flamengo. Mason Mount um jogador inglês que atua como meio campista no Chelsea, o típico garoto que deixa todas as garotas de joelho...