MASON MOUNT
- Me conta o que tá pegando - Christian comenta me analisando.
- É complicado - responde passando as mãos nos cabelos nervoso.
- Pela sua cara acho que é mulher - Conor Gallagher comenta e Havertz bate as mãos na testa como se tivesse descobrido.
- Você gosta da Maitê - Kai solta a bomba e todos os nossos amigos me olham.
- Não, eu - suspira.
- Precisa pensar com calma mais minha mãe sempre disse que você precisa dizer quando ama alguém antes que seja tarde demais - Christian aconselha.
- Como seria o shipper de vocês?
- Kai comenta animado.- Masite - Pierre Emerick responde e Conor dá risada pelo nome.
- Que tal irmos treinar - comenta e empurra o melhor amigo pra fora.
MAITÊ ABREU
- Sinto falta da agitação do trabalho
- comenta com waffles na mão.- Mabel ainda é pequena mais quando ela ficar grandinha você possa voltar - Sophia responde enquanto arruma meu cabelo.
- Mason treina o dia todo. Com quem eu deixaria a minha pequena? - pergunta.
- Eu não vejo problema em ficar com a princesinha da tia - Sophia faz uma cara fofa igual de um bebê e eu rio.
- Tudo bem - comenta olhando pra amiga que pula animada.
- Você tem a faculdade e qualquer coisa os pais do mason adorariam ficar com ela.- Faltam poucos dias pra eu me livrar daquele inferno - Sophia bufa.
- Lembro como a faculdade sugou toda a minha energia - comenta e se joga encima da melhor amiga.
- Você é muito linda mais é pesada meu bem - Sophia ironiza e eu mando o dedo do meio a ela que revira os olhos.
MASON MOUNT
Com a vitória no último jogo o pessoal resolveu fazer uma festa só com o time e a sua família, eu diria uma social só pra os mais íntimos.
Sento no sofá pra esperar Maitê que está se arrumando no quarto com a minha filha nos braços que parecia analisar tudo ao seu redor,pelo visto ela vai ser perceptiva e observadora como a mãe.
Maitê é uma mulher incrível e forte que já passou por muita coisa e mesmo assim transmite alegria e é gentil com todos e foi isso que me fez me apaixonar por ela.Droga! Eu acabei de dizer que amo ela?
- Mase - Maitê estala os dedos me acordando do transe e eu reparo em como ela está linda. Céus!
- Você está linda - sai pela minha boca sem que eu controle e vejo suas bochechas tomarem um tom avermelhado.
- Obrigada Mase - Maitê responde e eu sorrio e seguro sua bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casual Sex in One Night
FanfictionMaitê Abreu, uma jornalista mundialmente conhecida pela mídia por ser irmã do jogador Pedro Guilherme, o camisa 9 do Flamengo. Mason Mount um jogador inglês que atua como meio campista no Chelsea, o típico garoto que deixa todas as garotas de joelho...