MASON MOUNT
Para a felicidade dos meus amigos e da minha família, eu renovei o contrato com o Chelsea até 2024, Mabel foi a pessoa que mais adorou a notícia faltou só pular encima de mim de tanta alegria.
Estamos no avião desembarcando pra as nossas merecidas férias a Dubai que já queríamos vir a muito tempo além de ser o nosso primeiro passeio em família.
- Papai aquilo é uma casa? - a pequena pergunta e aponta pra os grandes prédios do lado de fora do carro.
- Na verdade é um prédio onde normalmente são empresas,hotéis
- responde a filha.- Mamãe - o nosso pequeno garotinho choraminga.
- Toma - ela responde e entrega a chupeta pra o nosso pequeno garoto que enfia na boca ficando calminho.
- Essa praia é diferente - a pequena comenta, depois que chegamos decidirmos vir a praia aproveitar um pouco enquanto o nosso pequeno está sentado na areia com um balde cavando além de se sugar todo.
- Filha, cuidado - a minha mulher alerta e a pequena faz um joinha com as mãos.
- Você tá muito gostosa nesse biquíni
- sussurra em seu ouvido vendo todos os pelos do seu ouvido se arrepiarem.- Não me provoca desse jeito - ela responde com um sorriso maroto nos lábios.
- Mamãe, Papai - a pequena chega correndo até onde estamos parados.
- O que você encontrou meu amor?
- minha garota pergunta.- Conchas igual no filme da Ariel - a pequena comenta alegre.
- Será que a Ariel está aqui nessa praia?
- eu pergunto.- Papai bobinho, aqui não tem nenhum peixe - a pequena comenta enquanto minha garota gargalha alto.
- Só o tio Kai entende desses desenhos
- minha mulher comenta rindo.- Vou pedir uma pizza - comenta e a mulher faz um joinha com as mãos.
- Eu desenhei a nossa família mamãe - a pequena comenta e mostra o desenho pra sua mãe que está chocada.
- Filha isso está lindo meu amor - ela comenta e a abraça com carinho.
- Você gostou mesmo mamãe?
- a pequena pergunta.- Eu amei minha princesinha
- ela responde.- A pizza chegou - abre a porta e entrega o dinheiro ao garçom antes de fechar a porta.
- Eu amo pizza - a pequena pula igual uma pipoca e eu a coloco no banco sentada pra ela ficar quietinha.
- Quem não gosta de pizza, nem é gente
- comenta e a filha concorda com o pai.- Pizza é tudo de bom - a minha mulher responde e vejo nosso bebê com a mamadeira na boca assistindo aquele desenho estranho mundo bita.
- Tá uma delícia - a pequena responde bebendo o seu suco de laranja, nunca demos refrigerante a ela ou seja ela se acostumou e não toma refrigerante de jeito nenhum, nem se for em festas.
- Tá muito bom mesmo
- minha mulher comenta.- Agora vocês dois vão pra cama - comenta e pega a filha no colo enquanto a esposa leva o pequeno príncipe em seu colo até o quarto onde cada um ficaria.
- Papai, mamãe boa noite - a pequena comenta e eu beijo sua testa enquanto minha esposa beija sua bochecha e deseja um boa noite pra a pequena princesa.
- O garotão do papai vai dormir - comenta enquanto sua esposa coloca a música de ninar na baba eletrônica e fecha a porta.
- Enfim sós - se joga na cama enquanto ela tira o seu baby doll e eu não consigo tirar os olhos daquela perfeição de mulher, agarro sua cintura por trás e deixo um beijo casto em seu pescoço e ouço sua respiração ofegante pelo meu simples gesto.
- Não me provoca desse jeito - ela sussurra e e eu a viro pra ficar na minha frente, luxo sua cintura e ataco seus lábios com urgência,nossas línguas trabalham uma batalha incrível uma dentro da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casual Sex in One Night
FanfictionMaitê Abreu, uma jornalista mundialmente conhecida pela mídia por ser irmã do jogador Pedro Guilherme, o camisa 9 do Flamengo. Mason Mount um jogador inglês que atua como meio campista no Chelsea, o típico garoto que deixa todas as garotas de joelho...