MASON MOUNT
Minha digníssima esposa resolveu virar influenciadora nas horas vagas criou até um canal no youtube onde posta alguns vídeos das nossas diversas viajens ou os jogos meus pra amostrar pra o público.
Os meus fãs amam ela sou suspeito a dizer que gostam mais dela do que de mim.
Vamos deixar as crianças na casa da minha mãe pra passar o dia só nós dois juntos em um restaurante francês super chique.
— Mamãe, esse laço tá me machucando – a pequena resmunga manhosa.
— Deixa que a mamãe tira – tira com cuidado o laço na cabeça da pequena.
— Obrigada mamãe – deixa um beijo na sua testa e a pega no colo.
— Posso levar a bola por favorzinho? – o pequeno que é a minha cópia viva faz um biquinho nos lábios e eu acabo cedendo.
— Tudo bem – autoriza e o pequeno dá uns pulinhos de felicidade e eu o pego no colo.
Dirijo até a casa da minha mãe por sorte não tem muita movimentação nas ruas, assim consegui chegar mais rápido.
— Vovô – abro a porta com carro e o pequeno sai correndo até o meu pai que o pega no colo pra o mesmo não cair.
— Caramba! Você está forte igual o seu avô
— Ela fez questão de trazer algumas coisas
– entrega a bolsa pra minha mãe que ri.— Não se preocupem! Cuidamos das pipocas de vocês dois – minha mãe sorri.
— Obrigada mãe, qualquer coisa não exite em me ligar – ela confirma com a cabeça.
— Tchau meus bebês - os dois agarram sua perna e ela os abraça.
— Se comportem – avisa aos filhos que balançam a cabeça positivamente.
— Prometemos não fazer muita bagunça papai – Mabel sorri amarelo e eu rio.
— Tchau – acenamos pra eles, assim que entramos no carro que mandam beijinho com as mãos gritando "te amo papais".
Resolvo cortar caminhos pra não demorar tanto no rádio começou a tocar Death da Melanie Martinez, batuquei os dedos no volante conforme o ritmo da música.
Olhei pro lado e vi minha mulher posicionar o celular no tripé que eu costumava usar pra saber quando não sabia o lugar e teria que usar gps.
O sinal fechou e tive que parar o carro, ela olhou pra mim com um sorriso nos lábios.
— Podemos responder perguntas rápidas sobre a gente pra os meus fãs? – concordo.
— Claro – responde e coloco a mão na sua coxa acariciando de leve.
— Quem se apaixonou primeiro?
— Isso é meio óbvio mais fui eu
— Quem é mais carinhoso?
— Mason – ela ri.
— Quantos filhos mais vocês vão querer ter ainda? – ela lê a pergunta.
— Mais três – responde e ela me olha com uma cara de tipo "tá louco".
— Mais três? – ergue a sobrancelha.
— Eu vou sair correndo, tô te avisando
– ele ri.— Tô brincando amor, mais um só
— Meu amor, a fábrica fechou a muito tempo vida – deixo um beijo em seus lábios.
Dirigi até o nosso restaurante favorito que é o Fishcotheque a comida é incrível tanto que até as crianças adoram comer lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casual Sex in One Night
FanfictionMaitê Abreu, uma jornalista mundialmente conhecida pela mídia por ser irmã do jogador Pedro Guilherme, o camisa 9 do Flamengo. Mason Mount um jogador inglês que atua como meio campista no Chelsea, o típico garoto que deixa todas as garotas de joelho...